Stinson, é para tu aprenderes. Tiveste sorte em eu referir o teu nome quando falei da Puma SAD ou Nocturnos. Agora a sério, é complicado dizer todos, mas o caseir0 continua a ser o meu maior amigo na realidade e depois há alguns perto do pdomingues, como tu. Aliás, acho que os colocaria no mesmo patamar já que falo regularmente com vocês, agora com o caseir0 é mais.
Obrigado a todos. E sim, falo na parte do que me toca mas também pelo RSantos. Agora estou ansioso para ver próximas pessoas e ouvir. Eu ouvi-me e gostei, pena haver cortes mas acho que é quando há barulho do outro lado o programa "corta" de um lado para dar "ouvidos" ao outro. De resto acho que transmiti aquilo que queria para cada pergunta e até algo mais.
Sim, foi descontraída, eu estava descontraído (tanto a gravar como a ouvir) mas falei de assuntos sérios e sem muitas piada pelo meio. Mesmo assim descontraído e como disse, passei a mensagem que queria e espero que o máximo número de pessoas ouça e que reflicta sobre o que falei.
Sinceramente a DTL é isto, são estas coisas. Seja capas, revistas, etc, é a DTL, a essência da DTL, é aquilo que nos faz sonhar. Agora áudio ou vídeo sentimos mais perto das pessoas, que tudo é mais real, e não falo do nosso jogador ser real (apesar de conferências de imprensa, etc) mas falo no sentido do outro lado do nick haver uma pessoa, tal como nós, de carne e osso, com problemas, com sentimentos e tudo mais.