Re: [Entrevistas Semanais] - DTL Backstage

21 Set 2012, 19:39 [#143]
Obrigado E-Amigo esquecestes de mim. É vingança de certeza, como da última vez "quase" me esqueci de ti fazes-me isto. :( :evil:

Não agora a sério grande entrevista a uma grande pessoa. Um user de extrema qualidade e maturo, sabe estar na comunidade e é um modelo a seguir. Parabéns pela entrevista e trabalho RSantos, continuação de bom trabalho e espero que isto seja para continuar. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

21 Set 2012, 21:18 [#148]
Stinson, é para tu aprenderes. Tiveste sorte em eu referir o teu nome quando falei da Puma SAD ou Nocturnos. Agora a sério, é complicado dizer todos, mas o caseir0 continua a ser o meu maior amigo na realidade e depois há alguns perto do pdomingues, como tu. Aliás, acho que os colocaria no mesmo patamar já que falo regularmente com vocês, agora com o caseir0 é mais.

Obrigado a todos. E sim, falo na parte do que me toca mas também pelo RSantos. Agora estou ansioso para ver próximas pessoas e ouvir. Eu ouvi-me e gostei, pena haver cortes mas acho que é quando há barulho do outro lado o programa "corta" de um lado para dar "ouvidos" ao outro. De resto acho que transmiti aquilo que queria para cada pergunta e até algo mais.

Sim, foi descontraída, eu estava descontraído (tanto a gravar como a ouvir) mas falei de assuntos sérios e sem muitas piada pelo meio. Mesmo assim descontraído e como disse, passei a mensagem que queria e espero que o máximo número de pessoas ouça e que reflicta sobre o que falei.

Sinceramente a DTL é isto, são estas coisas. Seja capas, revistas, etc, é a DTL, a essência da DTL, é aquilo que nos faz sonhar. Agora áudio ou vídeo sentimos mais perto das pessoas, que tudo é mais real, e não falo do nosso jogador ser real (apesar de conferências de imprensa, etc) mas falo no sentido do outro lado do nick haver uma pessoa, tal como nós, de carne e osso, com problemas, com sentimentos e tudo mais.
Imagem

21 Set 2012, 21:24 [#149]
Comecei logo a adorar a entrevista devido à escolha das músicas, mas não era preciso meteres Two Door Cinema Club só para me agradares Rogério. :oops: :geek:

Adorei a entrevista por completo. Gostei bastante de como os dois se deram e falaram em conjunto durante toda o tempo, gostei também imenso das respostas do Filipe, respondeu com coerência e às vezes a javardar, foi fixe. xD

Parabéns aos dois! Espero ansiosamente a próxima entrevista. :)
Spoiler
PS: Ao minuto 30, o galo canta ou é impressão minha? xD

21 Set 2012, 21:34 [#151]
Sim, eu só agora ouvi o galo. Estava de fones nos ouvidos e não ouvia nada. Mas ali ouviu-se mesmo, até parece que fizemos silêncio para o ouvir. Mas o engraçado é que antes da entrevista estava a dizer ao RSantos que às 5 da manhã o galo começou a cantar, e isto é uma cidade. Mas é por isso que gosto desta cidade, consegue ter o melhor de tudo, menos os galos a cantar às 5 da manhã (e da tarde), mas foi só hoje.

Mas calhou bem ele cantar, é para o RSantos não ver que estava a mentir e assim se calhar já acreditam que tenho algumas coisas parecidas com o Mourinho.
Imagem

21 Set 2012, 22:02 [#155]
O RSantos a tentar ser sério, e o Filipe sempre a avacalhar ;)
Gostei muito da entrevista, principalmente por essa miscelânea que sair da iteração entre vocês os dois. Além disso, algo eu que intervêm 2 dos users que mais admiro, só podia dar nisso.
Sempre gostei muito deste programa (e deste formato), por isso espero pela próxima entrevista ;)

22 Set 2012, 00:08 [#157]
Excelente entrevista, e o Filipe Sousa pode ser um bom exemplo de quem cresceu e ganhou outra estaleca que no inicio não a tinha...os users que geralmente armam barraca na DTL deviam ouvir bem esta entrevista e perceber o que realmente significa "viver em comunidade" e aproveitar avisos, castigos e oportunidades da forma mais correcta como o Filipe o fez.

Parabéns ao Filipe Sousa e ao Rsantos e porque não dizer ao galo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Set 2012, 08:42 [#158]
Flexi Escreveu:Excelente entrevista, e o Filipe Sousa pode ser um bom exemplo de quem cresceu e ganhou outra estaleca que no inicio não a tinha...os users que geralmente armam barraca na DTL deviam ouvir bem esta entrevista e perceber o que realmente significa "viver em comunidade" e aproveitar avisos, castigos e oportunidades da forma mais correcta como o Filipe o fez.

Parabéns ao Filipe Sousa e ao Rsantos e porque não dizer ao galo :mrgreen:
Aproveito para sublinhar ;)
Nunca é demais tentar ajudar os users a verem o que é a DTL...