Re: PES 2013

21 Set 2012, 21:29 [#905]
PesLord Escreveu:Tão pessoal? Esse PES? Como está?
Sinceramente está melhor que o 2012, mas sinto o jogo mais fácil mesmo em super-estrela, mas talvez a culpa seja de andar a jogar a Demo do Fifa 13 e aplicar a maneira de jogar no fifa a este PES torne o jogo mais fácil, quero dizer com isto que por exemplo aqui é muito mais fácil em ataque continuado apareceres isolado frente ao GK que no FIFA, ou até chutar fora da área sem oposição.

Mas noto grandes melhorias como os movimentos dos jogadores menos presos, e acima de tudo a nivel de passe a bola parece ter uma fisica melhor, está mais próximo do FIFA a esse nível, mas ainda não está bem ao mesmo nivel...mas caminha para lá.

Mas continua divertido como sempre, jogar PES é mesmo pelo divertimento sem ser muito rigoroso ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Set 2012, 22:05 [#906]
Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu:Tão pessoal? Esse PES? Como está?
Sinceramente está melhor que o 2012, mas sinto o jogo mais fácil mesmo em super-estrela, mas talvez a culpa seja de andar a jogar a Demo do Fifa 13 e aplicar a maneira de jogar no fifa a este PES torne o jogo mais fácil, quero dizer com isto que por exemplo aqui é muito mais fácil em ataque continuado apareceres isolado frente ao GK que no FIFA, ou até chutar fora da área sem oposição.

Mas noto grandes melhorias como os movimentos dos jogadores menos presos, e acima de tudo a nivel de passe a bola parece ter uma fisica melhor, está mais próximo do FIFA a esse nível, mas ainda não está bem ao mesmo nivel...mas caminha para lá.

Mas continua divertido como sempre, jogar PES é mesmo pelo divertimento sem ser muito rigoroso ;)
Sim, notei mais fácil, mas talvez seja pelo calibre das equipas.
Em relação à Demo sinto mais fácil, mas depende das equipas..

Um ponto bom que vi foi que as stats do SCP não estão más.. :)
Imagem

22 Set 2012, 11:02 [#912]
Os unicos pontos que vejo de mal, é na defesa, que os jogadores atrapalham-se muito com a bola e muitos dos passes que fazemos eles não conseguem dominar e perco muitas bolas ai e sofro golos, e é nos guarda redes quando eles passam a bola com a mão, são muito fracos em força e sem pontaria nenhuma para passar para os da equipa.
Imagem

22 Set 2012, 11:22 [#913]
Já estou a sacar o patch do PESEdit. :)
daniel7 Escreveu:Os unicos pontos que vejo de mal, é na defesa, que os jogadores atrapalham-se muito com a bola e muitos dos passes que fazemos eles não conseguem dominar e perco muitas bolas ai e sofro golos, e é nos guarda redes quando eles passam a bola com a mão, são muito fracos em força e sem pontaria nenhuma para passar para os da equipa.
Isto também achei. Mesmo com a força máxima a bola não vai muito longe.
Imagem

22 Set 2012, 11:40 [#914]
Jals Escreveu:Já estou a sacar o patch do PESEdit. :)
daniel7 Escreveu:Os unicos pontos que vejo de mal, é na defesa, que os jogadores atrapalham-se muito com a bola e muitos dos passes que fazemos eles não conseguem dominar e perco muitas bolas ai e sofro golos, e é nos guarda redes quando eles passam a bola com a mão, são muito fracos em força e sem pontaria nenhuma para passar para os da equipa.
Isto também achei. Mesmo com a força máxima a bola não vai muito longe.
Eu tambem ainda só joguei com o Porto, talvez seja o Helton que esta fraquinho xd

PS: Na ML, continua a gravar automaticamente, mesmo fazendo aquilo no inicio, depois quando vou a gravar isto fica automaticamente.
Imagem

22 Set 2012, 14:11 [#919]
Eu instalei e está a dar. Tenho é de abrir como administrador. :)
Estava agora no modo de treino a fazer algumas coisas, e vejo que o meu analógico direito não funciona. Ao o mexer para cima, ele não finta o jogador como diz no exercício, continua a ir em frente. Alguém tem este problema? Experimentem e vejam por favor, é o 2º do drible.
Spoiler
Imagem