Não sei se ainda não aprendi a jogar

Ou é pior que o PES2012
Ou é pior que o PES2012

Sinceramente está melhor que o 2012, mas sinto o jogo mais fácil mesmo em super-estrela, mas talvez a culpa seja de andar a jogar a Demo do Fifa 13 e aplicar a maneira de jogar no fifa a este PES torne o jogo mais fácil, quero dizer com isto que por exemplo aqui é muito mais fácil em ataque continuado apareceres isolado frente ao GK que no FIFA, ou até chutar fora da área sem oposição.PesLord Escreveu:Tão pessoal? Esse PES? Como está?
Sim, notei mais fácil, mas talvez seja pelo calibre das equipas.Flexi Escreveu:Sinceramente está melhor que o 2012, mas sinto o jogo mais fácil mesmo em super-estrela, mas talvez a culpa seja de andar a jogar a Demo do Fifa 13 e aplicar a maneira de jogar no fifa a este PES torne o jogo mais fácil, quero dizer com isto que por exemplo aqui é muito mais fácil em ataque continuado apareceres isolado frente ao GK que no FIFA, ou até chutar fora da área sem oposição.PesLord Escreveu:Tão pessoal? Esse PES? Como está?
Mas noto grandes melhorias como os movimentos dos jogadores menos presos, e acima de tudo a nivel de passe a bola parece ter uma fisica melhor, está mais próximo do FIFA a esse nível, mas ainda não está bem ao mesmo nivel...mas caminha para lá.
Mas continua divertido como sempre, jogar PES é mesmo pelo divertimento sem ser muito rigoroso

Senti exactamente o mesmo...eduardextreme Escreveu:Não sei se ainda não aprendi a jogar
Ou é pior que o PES2012

Isto também achei. Mesmo com a força máxima a bola não vai muito longe.daniel7 Escreveu:Os unicos pontos que vejo de mal, é na defesa, que os jogadores atrapalham-se muito com a bola e muitos dos passes que fazemos eles não conseguem dominar e perco muitas bolas ai e sofro golos, e é nos guarda redes quando eles passam a bola com a mão, são muito fracos em força e sem pontaria nenhuma para passar para os da equipa.

Eu tambem ainda só joguei com o Porto, talvez seja o Helton que esta fraquinho xdJals Escreveu:Já estou a sacar o patch do PESEdit.
Isto também achei. Mesmo com a força máxima a bola não vai muito longe.daniel7 Escreveu:Os unicos pontos que vejo de mal, é na defesa, que os jogadores atrapalham-se muito com a bola e muitos dos passes que fazemos eles não conseguem dominar e perco muitas bolas ai e sofro golos, e é nos guarda redes quando eles passam a bola com a mão, são muito fracos em força e sem pontaria nenhuma para passar para os da equipa.

Aviso da Moderação:Removido. A pirataria é ilegal.