Re: Chupa Finlândia!

30 Ago 2012, 13:51 [#261]
Filipe Sousa Escreveu:Muito obrigado! O objectivo parece que foi cumprido. O pior é o vídeo ser comprido e nem todos têm disponibilidade ou paciência para verem. Mas para quem viu é um enorme obrigado.
Ainda não consegui vê-lo todo (vi cerca de 30 minutos) porque tenho andado a pintar a minha casa por dentro e tem estado um pandemónio por aqui. Tenho visto aos bocados e estava à espera de acabar para comentar, mas o que vi até agora já me deu para umas boas gargalhadas! ;)

30 Ago 2012, 14:00 [#264]
pdomingues Escreveu:Acabei agora de ver... E fiquei muito desiludido por ti... Falaste mal montes de vezes do meu SLB :(
Agora mais a sério, parti-me todo a rir. Tenho pena é que o teu irmão não goste de mim por causa do vosso tio :)
Ele corrigiu mais tarde a decisão de não gostar de ti ;)

30 Ago 2012, 15:11 [#265]
A sério que teve piada e que deram gargalhadas? Sejam sinceros. Se isso aconteceu é muito bom. Fazer alguém é uma coisa muito boa, é das melhores sensações. Obrigado a todos do fundo do coração!
Kakerlakk Escreveu:Ainda não consegui vê-lo todo (vi cerca de 30 minutos) porque tenho andado a pintar a minha casa por dentro e tem estado um pandemónio por aqui. Tenho visto aos bocados e estava à espera de acabar para comentar, mas o que vi até agora já me deu para umas boas gargalhadas! ;)
Espectáculo! E já vais a meio. Se precisares de ajuda para pintar a casa chama o pessoal. Se precisares de ajuda a ver o vídeo eu vejo e depois conto-te como acabou.
pdomingues Escreveu:Acabei agora de ver... E fiquei muito desiludido por ti... Falaste mal montes de vezes do meu SLB :(
Agora mais a sério, parti-me todo a rir. Tenho pena é que o teu irmão não goste de mim por causa do vosso tio :)
Eu não falei mal do Benfica, apenas brinquei com o Benfica. A minha costela tripeira é tramada, ainda para mais quando tenho um portista ao meu lado, quando os meus melhores amigos são do FC Porto. Fica tramado não brincar.
Ele é tio afastado, mas como disseram ele mudou a opinião quando falei no "pdomingues" da DTL. Ele está ainda em recuperação depois do choque de lhe arrebentarem com o muro da casa, é normal reagir assim.
Imagem

04 Set 2012, 18:24 [#266]
Filipe Sousa Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Ainda não consegui vê-lo todo (vi cerca de 30 minutos) porque tenho andado a pintar a minha casa por dentro e tem estado um pandemónio por aqui. Tenho visto aos bocados e estava à espera de acabar para comentar, mas o que vi até agora já me deu para umas boas gargalhadas! ;)
Espectáculo! E já vais a meio. Se precisares de ajuda para pintar a casa chama o pessoal. Se precisares de ajuda a ver o vídeo eu vejo e depois conto-te como acabou.
Olha, acabei de ver agora mesmo! E sem ajuda, vê lá! xD

Confirmou-se aquilo que eu esperava, ou seja, uma hora bem passada e bem disposta, com o tal nonsense que te é tão característico, como o pessoal já referiu também, e com respostas bem humoradas. Gostei mesmo muito e espero pelo próximo! ;)

Quanto à casa, bem que alguma ajuda era bem-vinda, mas mesmo assim consegui aproveitar bem a semaninha de férias que tive e pintei o andar de cima todo... ;)

04 Set 2012, 21:14 [#268]
Metade está feito então! E ainda bem que foi um bom tempo passado a "aturar-me". Fico mesmo feliz por gostarem realmente destas coisas. Mas este tipo de coisas é mais da nossa geração, mas há malta "nova" a gostar disto também. E não irei ficar parado no que toca a este tópico.

Fico à espera, sportingboy.
Imagem

[Nocturnos FC] Roleta da Palavra [2ª Emissão]

21 Set 2012, 23:20 [#276]
RJPR acaba de entrar para a equipa do Chupa Finlândia!
Imagem
E começa logo bem, com uma iniciativa em conjunto com o Stinson:

[video]http://www.youtube.com/embed/Do5UJjy_ID ... detailpage[/video]
Nota: Roleta da Palavra é uma iniciativa do privado dos Nocturnos mas penso que este trabalho deve ser partilhado. Ainda para mais quando são dois elementos deste projecto.
Última edição por Filipe Sousa em 29 Out 2013, 23:16, editado 5 vezes no total.