A sério que teve piada e que deram gargalhadas? Sejam sinceros. Se isso aconteceu é muito bom. Fazer alguém é uma coisa muito boa, é das melhores sensações. Obrigado a todos do fundo do coração!
Kakerlakk Escreveu:Ainda não consegui vê-lo todo (vi cerca de 30 minutos) porque tenho andado a pintar a minha casa por dentro e tem estado um pandemónio por aqui. Tenho visto aos bocados e estava à espera de acabar para comentar, mas o que vi até agora já me deu para umas boas gargalhadas!

Espectáculo! E já vais a meio. Se precisares de ajuda para pintar a casa chama o pessoal. Se precisares de ajuda a ver o vídeo eu vejo e depois conto-te como acabou.
pdomingues Escreveu:Acabei agora de ver... E fiquei muito desiludido por ti... Falaste mal montes de vezes do meu SLB

Agora mais a sério, parti-me todo a rir. Tenho pena é que o teu irmão não goste de mim por causa do vosso tio

Eu não falei mal do Benfica, apenas brinquei com o Benfica. A minha costela tripeira é tramada, ainda para mais quando tenho um portista ao meu lado, quando os meus melhores amigos são do FC Porto. Fica tramado não brincar.
Ele é tio afastado, mas como disseram ele mudou a opinião quando falei no "pdomingues" da DTL. Ele está ainda em recuperação depois do choque de lhe arrebentarem com o muro da casa, é normal reagir assim.