Re: Ah, e tal...

21 Set 2012, 17:13 [#341]
Quack Escreveu:Nunca me tinha apercebido das tentativas anteriores, e como as partilhas eram tantas no twitter, pensei que era mesmo verdade. Não foi com intenção de o desrespeitar Pestuga.
Eu sei, eu percebi. ;)
Só disse aquilo, pelo que já vi na internet e quanto o desrespeitam infelizmente...
E os haters chegam a um ponto extremo de inventar estas coisas. :facepalm:

21 Set 2012, 22:37 [#345]
O Gazelle vai ficar triste com esta notícia.

Eu não desgostava deles, são aquele tipo de grupo que curto ouvir quando vou no carro. :mrgreen:
E não é uma separação total, visto que eles podem vir a trabalhar novamente juntos no futuro.

22 Set 2012, 10:24 [#348]
Quack Escreveu:Os LMFAO separaram-se. Não sei se fico triste ou contente...
Onde viste isso? Deve de ser mentira.
Mega Hits Escreveu: LMFAO SEPARAM-SE?
Nem por isso! A dupla já veio dizer que são apenas boatos...

Os rumores de uma possível separação surgiram há menos de uma semana, mas RedFoo dos LMFAO já veio a público explicar que é mentira. E a explicação foi dada da forma mais original possível: através de um vídeo publicado entretanto no canal do grupo, no Youtube!

O filme mostra SkyBlu e RedFoo a falarem sobre a notícia do New York Post, publicada a 19 de Abril, que dizia que a dupla estava constantemente a discutir por causa de dinheiro e lucros pessoais e que isso, possivelmente, significaria o fim dos LMFAO.

Pelo que se vê no vídeo, a (falsa) informação só serviu para os divertir: eles acabam por rasgar o jornal, ao mesmo tempo que dançam e gritam as palavras do título da notícia.

Para terminar a mensagem em beleza, os autores de Sexy and I Know It revelaram ainda que vão andar pelos Estados Unidos com a tour "Sorry For Party Rocking", começando já no dia 22 de Maio em Columbus, Ohio.