Quack Escreveu:Os LMFAO separaram-se. Não sei se fico triste ou contente...
Onde viste isso? Deve de ser mentira.
Mega Hits Escreveu:
LMFAO SEPARAM-SE?
Nem por isso! A dupla já veio dizer que são apenas boatos...
Os rumores de uma possível separação surgiram há menos de uma semana, mas RedFoo dos LMFAO já veio a público explicar que é mentira. E a explicação foi dada da forma mais original possível: através de um vídeo publicado entretanto no canal do grupo, no Youtube!
O filme mostra SkyBlu e RedFoo a falarem sobre a notícia do New York Post, publicada a 19 de Abril, que dizia que a dupla estava constantemente a discutir por causa de dinheiro e lucros pessoais e que isso, possivelmente, significaria o fim dos LMFAO.
Pelo que se vê no vídeo, a (falsa) informação só serviu para os divertir: eles acabam por rasgar o jornal, ao mesmo tempo que dançam e gritam as palavras do título da notícia.
Para terminar a mensagem em beleza, os autores de Sexy and I Know It revelaram ainda que vão andar pelos Estados Unidos com a tour "Sorry For Party Rocking", começando já no dia 22 de Maio em Columbus, Ohio.