Re: Fifa 13

13 Set 2012, 22:39 [#222]
wAZ0R Escreveu:caseir0 o jogo claro que fica no disco, mas cada serial está ligado a uma conta que é onde fica gravado o UT por ex.. senão eu teria o UT no meu de uma forma e o meu irmão outra.. e inves disso deixei d jogar no F12 o UT para que ele jogue à vontade.. :P

mas lá está.. eu não posso falar por experiência na ps3... simplesmente quis informar sobre como acontece no PC
Tu no pc só podes ter uma conta associada a cada jogo. Na PS3 podes criar as contas que quiseres para o UT. Lá está, o que tu dizes aplica-se ao pc...mas não à PS3...Aliás, na PS3 os jogos digitais que se compram na store já vêm activados...ou seja podes ter full access nas duas consolas que o jogo pode ser usado.

Quanto ao comprar...
Neste momento tudo depende do Season Ticket que eu pretendo adquirir...é que não dá para fazer a pré-reserva se se tiver o Season Ticket.

ps: Neste momento o felc22 e o filipe sousa mostraram interesse...Se não der para comprarem comigo sempre se podem juntar os dois e comprar...

felc22, o procedimento é fácil:

O mais indicado é fazer um e-mail para comprar esse jogo. Esse novo e-mail será para criar uma nova conta na PS Store...Assim não terão que aceder à conta uns dos outros...(no entanto, se houver confiança este passo pode ser passado)

Um compra o jogo na ps store. Ou melhor, faz a pré-reserva se for antes do dia de lançamento...
Dá os dados da conta psn (após ter comprado o jogo) ao outro para este poder sacar o jogo para a sua consola. Assim que tiverem os dois o jogo sacado, este fica guardado na consola...e podem voltar para as vossas contas e jogar através daí, pois os jogos digitais não estão presos a contas mas sim à consola...(nota, um jogo só pode estar em duas consolas...). De referir que a versão digital comprada na net já vem com o online activo e ambos podem jogar à vontade sem problema nenhum. A melhor parte disto tudo, é que isto é UM PROCEDIMENTO LEGAL.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Set 2012, 00:09 [#223]
Yesss!! Ja sacou o raio da demo :twisted:
Porra! Que desespero!!

Adiante... Está muito nice! O raio dos penaltis agora nem quando acerto no verde entram, o que vale e que o buffon me salvou :) O gameplay ta fixe, agora os jogadores variam mais de resistencia e velocidade e a vezes perdia bolas por isso. A entrada: :prayer:

E os desafios tambem gosto muito :)

Alguem viu a arena?? Linda, linda, linda!! :prayer:
Imagem

14 Set 2012, 15:26 [#225]
Ricc Escreveu:Cada vez mais refinado este Fifa. Mas ainda n mexeram nos penaltys. Cada vez me vejo mais grego :(
Ia mesmo perguntar sobre isso como raio se marca penaltis naquilo? :mrgreen:

Defender sei defender e é o que me tem safado quando vou a penaltis, mas marcar penaltis nem po meio marco :geek:

Sinto também imensa dificuldade em defender durante o jogo, é só fintas e mudanças de direcção dos outros (jogo na dificuldade máxima) que quando dou por ela eles ficam isolados frente ao meu GK...há alguma dica ou maneira de defender no FIFA? Estou tão habituado ao PES que defender no FIFA pareço uma defesa com o Rolando e o Polga a centrais :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

17 Set 2012, 23:04 [#229]
Flexi Escreveu:
Ricc Escreveu:Cada vez mais refinado este Fifa. Mas ainda n mexeram nos penaltys. Cada vez me vejo mais grego :(
Ia mesmo perguntar sobre isso como raio se marca penaltis naquilo? :mrgreen:

Defender sei defender e é o que me tem safado quando vou a penaltis, mas marcar penaltis nem po meio marco :geek:

Sinto também imensa dificuldade em defender durante o jogo, é só fintas e mudanças de direcção dos outros (jogo na dificuldade máxima) que quando dou por ela eles ficam isolados frente ao meu GK...há alguma dica ou maneira de defender no FIFA? Estou tão habituado ao PES que defender no FIFA pareço uma defesa com o Rolando e o Polga a centrais :mrgreen:
Para marcar penaltys é:

Quando aparece aquela barra, tens que tentar carregar no botão de rematar o mais próximo do meio possível ( a zona verde ). Quanto mais no meio/verde está, mais apurado será o remate do jogador. Depois, não podes ficar a carregar sempre para o lado que queres chutar (não sei se o PES ainda é assim, pelo menos quando deixei de jogar era), quando carregas para rematar, escolhes o lado para onde queres, e deixas no máximo 2segundos (é a minha táctica). Mas para treinares melhor, vais ao modo arena, fazes penaltys e escolhes a opção onde aparece uma bola azul que é para onde vai a bola que direccionas.

Para defender:

Jogando no novo modo eu uso os seguintes botões:

- Alternate ( onde os passes , centrar, chutar é tudo igual), e faço as seguintes alterações;

Troco o X pelo Quadrado e depois o Quadrado pelo R1 salvo erro. (é um dos L1 ou R1 que diz também teammate pressure ou contain, algo assim. Quase de certeza que é o R1).
Depois em jogo, uso o quadrado para o meu cpu fazer pressão, e utilizo o L2 para o meu jogador selecionado fazer contenção. No momento certo, carrego x para o desarmar.
Torna-se muito complicado passar por mim :P

25 Set 2012, 19:29 [#239]
Flexi Escreveu:Quem é que daqui vai comprar o jogo original para PC? Para depois fazermos todos umas jogatanas :mrgreen:
Eu já pré-reservei para pc, depois quando quiseres jogar diz-me ;)
Imagem