Cada vez mais refinado este Fifa. Mas ainda n mexeram nos penaltys. Cada vez me vejo mais grego 

Tu no pc só podes ter uma conta associada a cada jogo. Na PS3 podes criar as contas que quiseres para o UT. Lá está, o que tu dizes aplica-se ao pc...mas não à PS3...Aliás, na PS3 os jogos digitais que se compram na store já vêm activados...ou seja podes ter full access nas duas consolas que o jogo pode ser usado.wAZ0R Escreveu:caseir0 o jogo claro que fica no disco, mas cada serial está ligado a uma conta que é onde fica gravado o UT por ex.. senão eu teria o UT no meu de uma forma e o meu irmão outra.. e inves disso deixei d jogar no F12 o UT para que ele jogue à vontade..
mas lá está.. eu não posso falar por experiência na ps3... simplesmente quis informar sobre como acontece no PC

Ia mesmo perguntar sobre isso como raio se marca penaltis naquilo? :mrgreen:Ricc Escreveu:Cada vez mais refinado este Fifa. Mas ainda n mexeram nos penaltys. Cada vez me vejo mais grego
fizes-te a encomenda de onde? já agora encomendas-te a versão standart ou a ultimate edition?RSantos Escreveu:Já fiz encomenda do meu FIFA 13 para PS3.
Para marcar penaltys é:Flexi Escreveu:Ia mesmo perguntar sobre isso como raio se marca penaltis naquilo? :mrgreen:Ricc Escreveu:Cada vez mais refinado este Fifa. Mas ainda n mexeram nos penaltys. Cada vez me vejo mais grego
Defender sei defender e é o que me tem safado quando vou a penaltis, mas marcar penaltis nem po meio marco![]()
Sinto também imensa dificuldade em defender durante o jogo, é só fintas e mudanças de direcção dos outros (jogo na dificuldade máxima) que quando dou por ela eles ficam isolados frente ao meu GK...há alguma dica ou maneira de defender no FIFA? Estou tão habituado ao PES que defender no FIFA pareço uma defesa com o Rolando e o Polga a centrais :mrgreen:
Falta a verificação no Abgx para a xbox360 grinRubby Escreveu:Fifa 13 já disponível nas lojas habituais.

Eu já pré-reservei para pc, depois quando quiseres jogar diz-meFlexi Escreveu:Quem é que daqui vai comprar o jogo original para PC? Para depois fazermos todos umas jogatanas :mrgreen: