Re: [PC] League of Legends

30 Set 2012, 21:34 [#1389]
nejihyuuga2008 Escreveu:
dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim
Nick: dopin
nivel? elo?
oh nelson tu já nem jogas lol e andas a perguntar o elo as pessoas? és mesmo mauzinho :P
Imagem

01 Out 2012, 20:11 [#1390]
asfpt Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
dopin Escreveu:Eh lá, tanta gente que joga LoL aqui, quando combinarem uns jogos não se esqueçam de mim
nivel? elo?
oh nelson tu já nem jogas lol e andas a perguntar o elo as pessoas? és mesmo mauzinho :P
trata-se de saber se continuo a ser o melhor da zona em elo...

02 Out 2012, 22:04 [#1391]
nejihyuuga2008 Escreveu:
asfpt Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
nivel? elo?
não jogas é difícil alguém te passar assim não desces :empruado:
Imagem

03 Out 2012, 23:35 [#1392]
asfpt Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
asfpt Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
nivel? elo?
não jogas é difícil alguém te passar assim não desces :empruado:
Pois, agora a culpa é de eu não descer, vocês é que não sobem!

07 Out 2012, 21:01 [#1395]
Eish as meias-finais foram adiadas por tempo indeterminado.
Houve um problema de rede na zona onde estavam a acontecer os jogos.
O meu prognóstico é uma final disputada pelos Moscow 5 x Azubu Frost, e penso que quem vai sair vitoriosos são os Moscow 5. Ainda assim vai ser um grande jogo!

07 Out 2012, 21:28 [#1396]
HLSilva Escreveu:Eish as meias-finais foram adiadas por tempo indeterminado.
O meu prognóstico é uma final disputada pelos Moscow 5 x Azubu Frost, e penso que quem vai sair vitoriosos são os Moscow 5. Ainda assim vai ser um grande jogo!
Os Azubu são boa equipa. Mas quero vitória dos russos, claro. Quando aos 4ºs, os "meus" CLG.eu iam ganhar, fuck Riot -.-

08 Out 2012, 07:09 [#1397]
CFC Escreveu:
HLSilva Escreveu:Eish as meias-finais foram adiadas por tempo indeterminado.
Os Azubu são boa equipa. Mas quero vitória dos russos, claro. Quando aos 4ºs, os "meus" CLG.eu iam ganhar, fuck Riot -.-
Os CLG.eu têm uma grande equipa, eu vi o jogo dos SK Gaming contra eles, e os CLG.Eu em 5 minutos viram e ganharam o jogo de uma forma impressionante...