Sorry double post:
Como vocês já têm o jogo?!

Eu já tenho a minha key e já tenho o meu jogo pré-carregado no PC...agora é só esperar pelo dia 28 às 0h00 :mrgreen:Eagle Escreveu:Eu já pré-reservei para pc, depois quando quiseres jogar diz-meFlexi Escreveu:Quem é que daqui vai comprar o jogo original para PC? Para depois fazermos todos umas jogatanas :mrgreen:
Nas "lojas"MiguelMiranda Escreveu:Sorry double post:
Sim já existe por aí a versão final para quem quer experimentar a versão final para ver se funciona ou não no seu PC, depois compramgonalois Escreveu:Nas "lojas"MiguelMiranda Escreveu:Sorry double post:
Pode rir.RSantos Escreveu:Olhem só o que chegou hoje bem cedinho... 8-)

Grande Sporting, qual Sá Pinto qual quê...Rubby a treinador :mrgreen:Rubby Escreveu:Eu estou a adorar este Fifa 13, como já é habitual, comecei um modo de carreira. Decidi começar no Liverpool, mas desisti uma hora depois, aquela equipa é má demais para os objectivos que a direcção põe, e é demasiado fraca para se jogar no nível máximo de dificuldade.
Decidi começar então com o Sporting, e até agora muito bom.

O jogo vem em Português, certo?RSantos Escreveu:Eu mandei vir pela gamingreplay (loja que o Ricc falou há uns tempos) e só tenho a dizer bem. Comprei por 49,90€ e chegou hoje. Por 2,50€ veio por CTT Expresso (entrega em 1 dia útil).
Sim.cRiS Escreveu:O jogo vem em Português, certo?RSantos Escreveu:Eu mandei vir pela gamingreplay (loja que o Ricc falou há uns tempos) e só tenho a dizer bem. Comprei por 49,90€ e chegou hoje. Por 2,50€ veio por CTT Expresso (entrega em 1 dia útil).
Ainda só fui aos menus ver e pôr o comando ao meu gosto, ainda nem joguei. :mrgreen:Rubby Escreveu:Que tal vai esse vício, Roger? Sim, eu sei que não tens mais nada para fazer. :mrgreen: