Re: Fifa 13

25 Set 2012, 20:09 [#242]
Eagle Escreveu:
Flexi Escreveu:Quem é que daqui vai comprar o jogo original para PC? Para depois fazermos todos umas jogatanas :mrgreen:
Eu já pré-reservei para pc, depois quando quiseres jogar diz-me ;)
Eu já tenho a minha key e já tenho o meu jogo pré-carregado no PC...agora é só esperar pelo dia 28 às 0h00 :mrgreen:

eu depois digo-te para jogarmos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2012, 20:12 [#244]
gonalois Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:Sorry double post:

Como vocês já têm o jogo?!
Nas "lojas" :geek:
Sim já existe por aí a versão final para quem quer experimentar a versão final para ver se funciona ou não no seu PC, depois compram ;)

27 Set 2012, 10:30 [#249]
Eu estou a adorar este Fifa 13, como já é habitual, comecei um modo de carreira. Decidi começar no Liverpool, mas desisti uma hora depois, aquela equipa é má demais para os objectivos que a direcção põe, e é demasiado fraca para se jogar no nível máximo de dificuldade. xD
Decidi começar então com o Sporting, e até agora muito bom. :)
Vive o privilégio!

27 Set 2012, 10:34 [#251]
Rubby Escreveu:Eu estou a adorar este Fifa 13, como já é habitual, comecei um modo de carreira. Decidi começar no Liverpool, mas desisti uma hora depois, aquela equipa é má demais para os objectivos que a direcção põe, e é demasiado fraca para se jogar no nível máximo de dificuldade. xD
Decidi começar então com o Sporting, e até agora muito bom. :)
Grande Sporting, qual Sá Pinto qual quê...Rubby a treinador :mrgreen:

Bem logo as 00h00 já posso jogar :mrgreen:

27 Set 2012, 10:59 [#252]
Eu já tenho o jogo há dois dias... :oops2: (ssshhh ;) )
Este ano não o compro (tenho-o para a xbox, if you know what i mean), visto que não tenho tido muito tempo para me agarrar às consolas (é o 1º ano em muitos anos mesmo que não faço a pré-reserva de um jogo de futebol... :( É bom ou mau xD.
O meu vício tem-se batido na ps vita nas horas vagas, de espera, etc...
Já saiu para a PS vita o fifa, mas já li que o jogo é copy/paste do anterior, literalmente. Sendo que pelas novidades do jogo, não vale a pena comprá-lo, mas a questão aqui é o modo carreira. Não consegui descobrir ainda essa informação, mas sabem se para a PS VITA o modo carreira está igual para as consolas?
Se sim, ainda penso em vender o que tenho agora, e mais um ou dois de PS3 para ir buscar o outro, se não, fico-me por este. E realço a minha opinião sobre este desrespeito enorme da SONY e EA em menosprezar por completo os donos das PS VITAS. Depois queixam-se que não vendem o que queriam....

27 Set 2012, 12:14 [#255]
Eu mandei vir pela gamingreplay (loja que o Ricc falou há uns tempos) e só tenho a dizer bem. Comprei por 49,90€ e chegou hoje. Por 2,50€ veio por CTT Expresso (entrega em 1 dia útil). :)

27 Set 2012, 12:23 [#257]
RSantos Escreveu:Eu mandei vir pela gamingreplay (loja que o Ricc falou há uns tempos) e só tenho a dizer bem. Comprei por 49,90€ e chegou hoje. Por 2,50€ veio por CTT Expresso (entrega em 1 dia útil). :)
O jogo vem em Português, certo? :)

27 Set 2012, 12:24 [#258]
cRiS Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu mandei vir pela gamingreplay (loja que o Ricc falou há uns tempos) e só tenho a dizer bem. Comprei por 49,90€ e chegou hoje. Por 2,50€ veio por CTT Expresso (entrega em 1 dia útil). :)
O jogo vem em Português, certo? :)
Sim. :)

27 Set 2012, 12:57 [#260]
Rubby Escreveu:Que tal vai esse vício, Roger? Sim, eu sei que não tens mais nada para fazer. :mrgreen:
Ainda só fui aos menus ver e pôr o comando ao meu gosto, ainda nem joguei. :mrgreen: