Pergunta: porque é que o jogador do Sporting leva segundo cartão amarelo?
Resposta: ???
Resposta: ???

estou a gozar? viu-se claramente que ele ficou para tentar agarrar a bola para tentar ganhar tempo...quando podia muito bem ir embora a sua vida.....eu sou do Sporting e tudo rapaz e ele ate podia não ser expulso mas o arbitro mostrou o 2 amarelo e a verdade é que ele podia ter-lo evitado...ele fez alguma coisa de errado? oh pá não mas podia ter evitado a situação, falta maturidade mas isso com o tempo ganha-seRubby Escreveu:Estás a gozar só pode:asfpt Escreveu:devia era de ter ido embora pois já devia de saber que o Cláudio ia tentar com que o segundo amarelo dele saísse, mas como já disse ele ainda é jovem não pensa nestas coisas mas assim vai passar a pensar
http://www.youtube.com/watch?v=eZMWUAek7i8&feature=plcp
Minuto 5:59.
(O vídeo não tem incorporação)

mas não é a primeira vez nem a ultima em que os 2 jogadores levem amarelo mesmo que só tenha sido 1 a picar o outro...já vi tantos casos iguais a este não sei onde esta a admiração sinceramente, e tem haver com a maturidade sim ele sabia bem que tinha amarelo, não ia la e ponto final acho que não é muito difícil de perceberRubby Escreveu:O que importa se ele foi tentar buscar a bola, se não foi por isso que ele levou amarelo? Qualquer jogador ia tentar fazer aquilo, não tem nada a ver com a idade.
E mesmo que ele tenha "tentado" agarrar a bola (nem chegou a executar), isso não apaga o facto do árbitro assistente ter visto que ele foi empurrado sem sequer esboçar uma reacção, e ainda assim deixou que ele fosse expulso.

Não é isso que está em causa, é assim tão difícil? Não importa se ele devia ter ficado no mesmo sítio ou não (sim porque ele andar não andou, foi logo empurrado), importa sim foi o facto do árbitro assistente ter visto o que aconteceu, e ainda assim permitir a expulsão.asfpt Escreveu:mas não é a primeira vez nem a ultima em que os 2 jogadores levem amarelo mesmo que só tenha sido 1 a picar o outro...já vi tantos casos iguais a este não sei onde esta a admiração sinceramente, e tem haver com a maturidade sim ele sabia bem que tinha amarelo, não ia la e ponto final acho que não é muito difícil de perceber

@Eduardo, no vídeo vejo duas coisas:Rubby Escreveu:como depois a Comissão Disciplinar vê as imagens e não faz nada. Aqui o que importa é o que foi feito de concreto, não é se o Labyad tinha intenções de isto ou aquilo.