Re: [Discussão] - FCPorto

29 Set 2012, 22:32 [#4235]
Pelo menos o VP não se desculpou com o penalti que ficou por marcar, disse que a equipa jogou fraco na 2ª parte e empatou por causa disso, e foi isso mesmo que aconteceu.

Acho o Vitor Pereira bom treinador e quero que fique. A equipa estava a precisar de ser castigada pelo ritmo baixo e pode ser que este jogo sirva de lição, tal como o do ano passado contra o Gil serviu.
Imagem

29 Set 2012, 22:39 [#4236]
O ritmo baixo é culpa dele. As substituições são mal feitas.
Nós perdíamos a ala em que o james jogava. Depois tentou inventar e pôs o Varela pelo atsu e o fernando pelo lucho? O que ele mudou na táctica? Nada.

Todos viram que o meio campo do porto estava a jogar mal, porque o james entrava sempre para dentro. Eu acho que ele é um nabo, nem substituições sabe fazer.
Imagem

29 Set 2012, 22:50 [#4237]
BeFree_19 Escreveu:O ritmo baixo é culpa dele. As substituições são mal feitas.
Nós perdíamos a ala em que o james jogava. Depois tentou inventar e pôs o Varela pelo atsu e o fernando pelo lucho? O que ele mudou na táctica? Nada.

Todos viram que o meio campo do porto estava a jogar mal, porque o james entrava sempre para dentro. Eu acho que ele é um nabo, nem substituições sabe fazer.
O ritmo baixo é culpa dos jogadores, o Vitor Pereira passou o tempo todo a gritar para haver mais pressão, e só passados uns bons minutos da 2ª parte é que o FC Porto correspondeu, voltando a baixar a pressão no final.

A substituição do Lucho é obrigatória, já não tem pernas para 90 minutos, e fez bem em meter o Fernando. Fez mal foi em não tirar o Defour em vez do Atsu, e meter o Varela, dessa forma teríamos James no meio. Mas o Defour jogou bem, porque motivo tirá-lo? E se calhar sem ele até seria pior o jogo. Também não íamos tirar o Moutinho. É complicado.
Imagem

29 Set 2012, 22:56 [#4238]
Os jogadores podem jogar todos bem, mas notava-se quer preciso mexer no meio campo. Alguém tinha que ser sacrificado.
Tirava o defour, punha o varela. Tirava o lucho punha o Fernando. James ia para a posição de 10, e o meio campo iria ter mais capacidade técnica. Todos nós vimos o que ele fez a semana passada na posição de 10.
Imagem

29 Set 2012, 23:14 [#4239]
BeFree_19 Escreveu:Os jogadores podem jogar todos bem, mas notava-se quer preciso mexer no meio campo. Alguém tinha que ser sacrificado.
Tirava o defour, punha o varela. Tirava o lucho punha o Fernando. James ia para a posição de 10, e o meio campo iria ter mais capacidade técnica. Todos nós vimos o que ele fez a semana passada na posição de 10.
Eu concordo contigo, mas tens de pensar que isso não tem rotinas. O FC Porto não joga com o triângulo invertido, o Fernando não está habituado a companhia, os colegas não estão habituados a esse maestro, etc.
Imagem