Por esse preço duvido que ele saia 

Nunca te esqueças que o Atlético esta a precisar de dinheiro urgentemente, porque o falcão ainda não está pago ao portommoura Escreveu:Por esse preço duvido que ele saia

Não é bem assim, não é assim um preço muito acessivel hoje em dia, não é qualquer um que dá está quantia.mmoura Escreveu:Eu sei, mas se por ventura decidiram aceitar esse preço para a saída dele mais clubes iram mostrar interesse, aí o preço sobe.

Querias 100M?!mmoura Escreveu:Eu discordo, numa altura destas, em que só se vêm clubes a serem comprados por milionários que pagam valores exorbitantes por jogadores que nem mostraram valer tanto, dar isso pelo Falcão não é nada de mais.

Sim eu concordo com voçes, ele quando saiu do porto por 40M, foi o maior erro que cometemos.Rubby Escreveu:Para os negócios que existem hoje em dia, o Falcao vale uns 65 ou 70M. Afinal, é só o melhor ponta-de-lança do mundo.

Pagar isso só para a autoestima dos adeptos ficarem alta? Quem busca isso vá a um médico ou compartilhe isso com pessoas numa roda de reabilitação.mmoura Escreveu:Eu também acho que é um exagero, mas nos negócios futebolísticos não o é.

Entendo perfeitamente.mmoura Escreveu:Eu vejo o teu ponto de vista e não aches que gosto de ver pessoas a serem literalmente compradas, seja por que valor for. Se algum casal que não consiga ter filhos recorre a uma barriga de aluguer ou algo parecida em que está a pagar para poder ter um filho, já é considerado trafico de pessoas, mas dar milhões por uma pessoa apenas porque é boa no que faz já é totalmente legal. É a mentalidade de hoje em dia, mas já é impossível alterar.

A. J. Silva Escreveu:Segundo a imprensa inglesa de hoje, em concreto o Daily Mirror e o Mirror, o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, está na disposição de pagar, já em janeiro, durante a reabertura do mercado de transferências, a cláusula de rescisão do avançado colombiano.
É que o magnata russo pretende evitar entrar numa espécie de leilão para assegurar o concurso de Radamel Falcao – o Manchester City é o principal concorrente dos blues – e, ainda de acordo com os dois diários, já terá mesmo chegado a acordo com a Direção do Atlético Madrid. "A Bola"