Re: Mercado de Transferências

29 Set 2012, 21:57 [#1532]
mmoura Escreveu:Eu também acho que é um exagero, mas nos negócios futebolísticos não o é.
Pagar isso só para a autoestima dos adeptos ficarem alta? Quem busca isso vá a um médico ou compartilhe isso com pessoas numa roda de reabilitação.
Penso totalmente diferente.
Imagem

29 Set 2012, 22:42 [#1533]
Eu vejo o teu ponto de vista e não aches que gosto de ver pessoas a serem literalmente compradas, seja por que valor for. Se algum casal que não consiga ter filhos recorre a uma barriga de aluguer ou algo parecida em que está a pagar para poder ter um filho, já é considerado trafico de pessoas, mas dar milhões por uma pessoa apenas porque é boa no que faz já é totalmente legal. É a mentalidade de hoje em dia, mas já é impossível alterar.
Imagem

30 Set 2012, 13:31 [#1534]
mmoura Escreveu:Eu vejo o teu ponto de vista e não aches que gosto de ver pessoas a serem literalmente compradas, seja por que valor for. Se algum casal que não consiga ter filhos recorre a uma barriga de aluguer ou algo parecida em que está a pagar para poder ter um filho, já é considerado trafico de pessoas, mas dar milhões por uma pessoa apenas porque é boa no que faz já é totalmente legal. É a mentalidade de hoje em dia, mas já é impossível alterar.
Entendo perfeitamente.
Imagem

13 Out 2012, 15:08 [#1536]
Segundo a imprensa inglesa de hoje, em concreto o Daily Mirror e o Mirror, o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, está na disposição de pagar, já em janeiro, durante a reabertura do mercado de transferências, a cláusula de rescisão do avançado colombiano.
É que o magnata russo pretende evitar entrar numa espécie de leilão para assegurar o concurso de Radamel Falcao – o Manchester City é o principal concorrente dos blues – e, ainda de acordo com os dois diários, já terá mesmo chegado a acordo com a Direção do Atlético Madrid. "A Bola"
Imagem

14 Out 2012, 11:52 [#1537]
A. J. Silva Escreveu:Segundo a imprensa inglesa de hoje, em concreto o Daily Mirror e o Mirror, o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, está na disposição de pagar, já em janeiro, durante a reabertura do mercado de transferências, a cláusula de rescisão do avançado colombiano.
É que o magnata russo pretende evitar entrar numa espécie de leilão para assegurar o concurso de Radamel Falcao – o Manchester City é o principal concorrente dos blues – e, ainda de acordo com os dois diários, já terá mesmo chegado a acordo com a Direção do Atlético Madrid. "A Bola"

Jesus se isso for verdade o Chelsea vai ficar com uma equipa :o