2-0 ao Marítimo!
FORÇA BRIOSA :heart:
FORÇA BRIOSA :heart:

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Qualquer uma das opções era espetacularRubby Escreveu:Infelizmente o Domingos já não iria querer voltar, é um grande treinador, e acho que funcionava bem com o Sá Pinto a adjunto. Mas a minha opinião é que devíamos ir buscar um treinador estrangeiro com provas dadas, e colocar o Sá Pinto a adjunto.

ainda bem que ganharam é uma boa injeção de moral para a liga Europa :sorridente:JFonso72 Escreveu:ainda não ganhou vai no minuto 72 eheh
EDIT: Já acabou, grande vitória!!!

és de Coimbra??? porreiro mais um da zona centro grinJFonso72 Escreveu:e eu vou la estar, tenho de faltar ao treino mas pela Briosa tudo!

Eu gostei da medida do Zé Eduardo em pôr os preços baixos para os estudantes, na Europaasfpt Escreveu:pois eram e se baixassem mais um bocado acredita que ganhavam mais dinheiro, e em alguns jogos tinham casa cheia e não era todo do adversário como se vê em alguns estádios em portugal quando la vai um grande, agora com estes preços claro que esta la mais malta do adversário quando é um grande...só cá vem 1 vez por ano a malta vai ver e os que são da académica não vão porque custa
Exactamente o que penso.asfpt Escreveu:o domingos foi queimado no Sporting e depois o sa pinto só deu moral e foi só recolher os frutos do trabalho dele....este ano só a moral não esta a chegar...

Treinador interino.Laker Escreveu:Sá Pinto demitido novo treinador Oceano