Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

30 Set 2012, 19:13 [#7142]
Rubby Escreveu:Infelizmente o Domingos já não iria querer voltar, é um grande treinador, e acho que funcionava bem com o Sá Pinto a adjunto. Mas a minha opinião é que devíamos ir buscar um treinador estrangeiro com provas dadas, e colocar o Sá Pinto a adjunto.
Qualquer uma das opções era espetacular ;)
Imagem

30 Set 2012, 21:16 [#7149]
eu sou de arganil sou amigo do grupo de Arganil aqui presente deves conhecer-los eles fazem muito barulho xD

pois eles querem sempre encher mas quando é contra os grandes as vezes são carotes, e depois queixam-se de os adpetos serem camaleões contra os grandes...a malta da academica as vezes não tem dinheiro para ir a esses jogos :(
Imagem

30 Set 2012, 21:23 [#7151]
pois eram e se baixassem mais um bocado acredita que ganhavam mais dinheiro, e em alguns jogos tinham casa cheia e não era todo do adversário como se vê em alguns estádios em portugal quando la vai um grande, agora com estes preços claro que esta la mais malta do adversário quando é um grande...só cá vem 1 vez por ano a malta vai ver e os que são da académica não vão porque custa xD
Imagem

30 Set 2012, 23:15 [#7152]
asfpt Escreveu:pois eram e se baixassem mais um bocado acredita que ganhavam mais dinheiro, e em alguns jogos tinham casa cheia e não era todo do adversário como se vê em alguns estádios em portugal quando la vai um grande, agora com estes preços claro que esta la mais malta do adversário quando é um grande...só cá vem 1 vez por ano a malta vai ver e os que são da académica não vão porque custa xD
Eu gostei da medida do Zé Eduardo em pôr os preços baixos para os estudantes, na Europa

05 Out 2012, 14:57 [#7154]
Antevisão da jornada:
Benfica x Beira-Mar; Benfica deve ganhar fácil mas...
Setúbal x P.Ferreira; Paços está melhor mas o Setúbal tem uma boa equipa
Nacional x Gil Vicente; apesar de gostar muito do Gil, Nacional em casa é forte :(
Braga x Olhanense; há que ter cuidado com os de Olhão
Estoril x Rio Ave; penso que será um jogo muito equilibrado.
Académica x Guimarães; Académica ainda não perdeu para a liga, logo é favorita
Porto x Sporting; jogo grande, ou o Sporting melhor ou vai levar uma goleada
Moreirense x Marítimo; Marítimo está mais forte, na minha opinião
Imagem