Re: [Discussão] - Sporting CP

04 Out 2012, 17:49 [#3493]
asfpt Escreveu:eu acho que o puyol tem mais azar do que esse pois o puyol quando tem uma lesão são logo uns valentes meses e tenho medo que esta vez sejam mais uns ....ninhem merece assim tanto azar junto :(
Se repararem, a forma como o Puyol aborda os lances aéreos ofensivos, é propício às lesões que tem. Ele salta sempre de forma "estranha", sendo que o mínimo contacto que tenha no ar com outro jogador, o faz cair sempre de forma desamparada. Basta reparar que a maior parte das lesões que ele costuma ter são nos braços, ou clavícula, ou mesmo costas.

PS: mas é à custa dessa forma "estranha" de saltar que ele também marca muitos golos em lances de bola parada.

Voltando ao tópico, espero uma vitória do Sporting hoje, e se possível sem se cansarem muito, para estarem frescos no fim de semana :sorridente:

04 Out 2012, 19:57 [#3498]
Rua Sá Pinto, nunca vi um treinador tão mau à frente do meu clube.
Não percebe nada, mas mesmo nada, de futebol. Tenho pena dos jogadores, sinceramente, que vêm para um clube como o Sporting para apanhar com a porcaria de um treinador que lhes incute a história do clube mas que não faz a mínima ideia do que é um sistema de jogo.

Eu pergunto-me o que é que ele faz nos treinos, jogo após jogo os mesmos erros, sem estilo de jogo, sem nada. Demitam-me este merdas, porque pior isto já não pode ser.
Vive o privilégio!

04 Out 2012, 20:04 [#3499]
verdade este ano ate temos um bom plantel ele não tem a desculpa que o paulo bento tinha que nem transferências tinha e conseguia resultados, não otimos mas bons resultados....temos de arranjar um treinador, mas um treinador a serio não um adjunto como este que temos la agora
Imagem

04 Out 2012, 20:22 [#3500]
Rubby Escreveu:Rua Sá Pinto, nunca vi um treinador tão mau à frente do meu clube.
Não percebe nada, mas mesmo nada, de futebol. Tenho pena dos jogadores, sinceramente, que vêm para um clube como o Sporting para apanhar com a porcaria de um treinador que lhes incute a história do clube mas que não faz a mínima ideia do que é um sistema de jogo.

Eu pergunto-me o que é que ele faz nos treinos, jogo após jogo os mesmos erros, sem estilo de jogo, sem nada. Demitam-me este m@#$%, porque pior isto já não pode ser.
Bola mesmo..
Ai Domingos, volta! :(
Imagem