Quem me dera, o Peseiro é excelente com equipas portuguesas. A dupla Peseiro/Sá Pinto ia fazer moça, mas ele não ia sair do Braga agora.Frize Escreveu:Vamos buscar o Peseiro de volta :mrgreen:
Vive o privilégio!
Quem me dera, o Peseiro é excelente com equipas portuguesas. A dupla Peseiro/Sá Pinto ia fazer moça, mas ele não ia sair do Braga agora.Frize Escreveu:Vamos buscar o Peseiro de volta :mrgreen:

Ele estava no Braga.Lima Escreveu:Agora ele está num clube melhor

O gajo tem que estar fresco para jogar no Dragum. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Não metias o Wolfswinkel? Ele tem marcado... :/
Se repararem, a forma como o Puyol aborda os lances aéreos ofensivos, é propício às lesões que tem. Ele salta sempre de forma "estranha", sendo que o mínimo contacto que tenha no ar com outro jogador, o faz cair sempre de forma desamparada. Basta reparar que a maior parte das lesões que ele costuma ter são nos braços, ou clavícula, ou mesmo costas.asfpt Escreveu:eu acho que o puyol tem mais azar do que esse pois o puyol quando tem uma lesão são logo uns valentes meses e tenho medo que esta vez sejam mais uns ....ninhem merece assim tanto azar junto

Bola mesmo..Rubby Escreveu:Rua Sá Pinto, nunca vi um treinador tão mau à frente do meu clube.
Não percebe nada, mas mesmo nada, de futebol. Tenho pena dos jogadores, sinceramente, que vêm para um clube como o Sporting para apanhar com a porcaria de um treinador que lhes incute a história do clube mas que não faz a mínima ideia do que é um sistema de jogo.
Eu pergunto-me o que é que ele faz nos treinos, jogo após jogo os mesmos erros, sem estilo de jogo, sem nada. Demitam-me este m@#$%, porque pior isto já não pode ser.