Re: [DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5

29 Set 2009, 20:51 [#35]
miguelfcp Escreveu:A little bit nervous... :P
Que vençam os melhores.

By the way, como na EP4 salvo erro, vai haver reportagem fotográfica da Gala?
Abraços
Tem de haver! O pdomingues vai de papilon novamente :mrgreen:
O ano passado arrecadei 2 prémios e este ano espero arrecadar 1 ;)

Raacoolz se fosse a ti fechava a mesa de voto porque acho que mais ninguém vai votar :| Ou então pelo menos começa a fazer montagem gráfica e conta os votos do pessoal porque se houver votos serão poucos ;)

30 Set 2009, 18:56 [#38]
daniel23 Escreveu:Vai haver tambem montagens com os vencedores ? Como na epoca 5
Eu tb quero aparecer, na plateia...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Set 2009, 19:24 [#39]
Raacoolz Escreveu:Quanto á contagem essa foi feita automatica por uma folha excel.. :P Consoante recebia ia preenchendo com 1 voto...
Esta para breve a divulgação dos premiados :lol:
Também gostava de saber fazer dessas brincadeiras no Excel.. :mrgreen:
Pois, se não votaram até agora, já não deverão votar agora. É que quanto mais cedo melhor :mrgreen: :mrgreen:

Bom trabalho

30 Set 2009, 19:37 [#40]
miguelfcp Escreveu:
Raacoolz Escreveu:Quanto á contagem essa foi feita automatica por uma folha excel.. :P Consoante recebia ia preenchendo com 1 voto...
Esta para breve a divulgação dos premiados :lol:
Também gostava de saber fazer dessas brincadeiras no Excel.. :mrgreen:
Pois, se não votaram até agora, já não deverão votar agora. É que quanto mais cedo melhor :mrgreen: :mrgreen:

Bom trabalho
É só comecares a praticar no Excel, como um certo colega agora é o "Mestre do Powerpoint". ;)

Raacoolz, se quiseres podes por imagens minhas da plateia. :D