Até agora 24 votos..isto é 2 dias :o .. Ainda faltam muitos meninos votar..Toca a votar rapazes
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]
Temos um total de 42 votosFábio Júnior Escreveu:Quantos já votaram até agora?
Perto de 50? :?
Tem de haver! O pdomingues vai de papilon novamente :mrgreen:miguelfcp Escreveu:A little bit nervous...![]()
Que vençam os melhores.
By the way, como na EP4 salvo erro, vai haver reportagem fotográfica da Gala?
Abraços

Eu tb quero aparecer, na plateia...daniel23 Escreveu:Vai haver tambem montagens com os vencedores ? Como na epoca 5
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Também gostava de saber fazer dessas brincadeiras no Excel.. :mrgreen:Raacoolz Escreveu:Quanto á contagem essa foi feita automatica por uma folha excel..Consoante recebia ia preenchendo com 1 voto...
Esta para breve a divulgação dos premiados
É só comecares a praticar no Excel, como um certo colega agora é o "Mestre do Powerpoint".miguelfcp Escreveu:Também gostava de saber fazer dessas brincadeiras no Excel.. :mrgreen:Raacoolz Escreveu:Quanto á contagem essa foi feita automatica por uma folha excel..Consoante recebia ia preenchendo com 1 voto...
Esta para breve a divulgação dos premiados
Pois, se não votaram até agora, já não deverão votar agora. É que quanto mais cedo melhor :mrgreen: :mrgreen:
Bom trabalho