O ambiente foi espectacular. 
Re: Liga Sagres 2009/2010
20 Set 2009, 11:40 [#142]No jogo de ontem, a sorte "dos Irlandeses" foi toda para o Braga, aquela sorte que não tiveram para derrotar o Elfsborg. :evil:
O Eduardo devia ser nomeado para Santo depois do fim do jogo. :roll:
O Eduardo devia ser nomeado para Santo depois do fim do jogo. :roll:
20 Set 2009, 11:52 [#143]Grande golo do braga ontem, ainda bateu no Varela, mas grande golo! 
20 Set 2009, 12:13 [#144]Então não comentes... Mas também te peço para deixares de fazer esses posts desnecessários, também conhecidos por "spam".danas_93 Escreveu:nem comento :evil: :evil: :evil: :evil:
Seria possível fazeres esse favor?
Em relação ao jogo... o Braga mereceu a vitória. Felizmente não se notou qualquer erro de arbitragem neste jogo, como é habitual acontecer na liga.
20 Set 2009, 12:52 [#145]por acaso, acho que houve um penalti por assinalar a favor do Braga
pelo menos é o que diz no record, eu não vi o jogo

20 Set 2009, 12:57 [#146]Também vi isso :evil:@ndre Escreveu:por acaso, acho que houve um penalti por assinalar a favor do Braga
20 Set 2009, 13:57 [#147]Sendo assim, o Braga mereceu mesmo a vitória.Tomas92 Escreveu:Também vi isso :evil:@ndre Escreveu:por acaso, acho que houve um penalti por assinalar a favor do Braga
20 Set 2009, 21:49 [#148]:evil: , neste momento a uniao de leiria tambem merece a vitoria :evil:
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Liga Sagres 2009/2010
20 Set 2009, 21:59 [#149]Benfica, uma vez mais a ser levado ao colo... 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
20 Set 2009, 22:05 [#150]simply amazing :mrgreen:Mendx Escreveu:Benfica, uma vez mais a ser levado ao colo...
os penaltys que eles inventam meu deus :shock:
20 Set 2009, 22:10 [#151]Se estou errado nao é por muito, mas o Benfica deve ter tantos penaltys como jogos.
20 Set 2009, 22:19 [#152]Não, mas depois o Porto é corrupto
E o Belenenses fica e o Boavista vai para a rua da amargura. :evil:
Digamos que é o costume pessoal. Se este ano o Belém descer o preto vai ser o Setúbal porque dizem que em 2009 não tinham dinheiro
Digamos que é o costume pessoal. Se este ano o Belém descer o preto vai ser o Setúbal porque dizem que em 2009 não tinham dinheiro
20 Set 2009, 22:31 [#154]SÓ foram 4 penaltys em 5 jogos....JorgeSantos Escreveu:Se estou errado nao é por muito, mas o Benfica deve ter tantos penaltys como jogos.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
21 Set 2009, 10:22 [#155]Foi um bom jogo, com um Leiria muito fechado e a dar poucos espaços, o resultado mais adequado seria o empate, mas prontos tinha de vir o Aimar para fazer uma das dele 

21 Set 2009, 15:16 [#156]Tristeza o jogo do Porto, Jesualdo não sabe o que faz as vezes, não percebo o porque do Belluchi não ter jogado quando é o jogador que consegue furar a defesa com passes bem medidos, aquele meio campo era só passes errados, e o Guarin foi o melhor dos 3 do meio campo, acho que isso diz muita coisa
O Meireles está a muito tempo abaixo de forma, erra passes atrás de passes não percebo, o Bruno Alves também está abaixo de forma. O golo do Braga foi com sorte, mas mereceram essa sorte, foram mais equipa que o Porto. Especialmente quando o Jesualdo tira o Falcão para meter o Farias...eu fiquei a olhar e a pensar para mim mesmo o que raio este gajo anda a inventar...andou o homem o jogo todo sozinho no ataque, e depois quando o tira é que há jogo para a área :evil: Eu fico chocado quando o Jesualdo pensa que só porque apostou contra o Chelsea num meio campo fisico faz igual contra o Braga...o Braga é mais técnico e menos força física...não percebo este Jesualdo, tem um nº 10 e não o usa, tendo ele jogado bem até agora :x
Legendary Striker... is back again 
21 Set 2009, 17:08 [#157]Concordo contigo em relação a varias coisas, e acho que o Belluschi devia ter sido titular também, o Guarin não é muito rigoroso tecnicamente e tal como dizes-te ficou a faltar quem fura-se a defesa.Only_Flexi Escreveu:Tristeza o jogo do Porto, Jesualdo não sabe o que faz as vezes, não percebo o porque do Belluchi não ter jogado quando é o jogador que consegue furar a defesa com passes bem medidos, aquele meio campo era só passes errados, e o Guarin foi o melhor dos 3 do meio campo, acho que isso diz muita coisaO Meireles está a muito tempo abaixo de forma, erra passes atrás de passes não percebo, o Bruno Alves também está abaixo de forma. O golo do Braga foi com sorte, mas mereceram essa sorte, foram mais equipa que o Porto. Especialmente quando o Jesualdo tira o Falcão para meter o Farias...eu fiquei a olhar e a pensar para mim mesmo o que raio este gajo anda a inventar...andou o homem o jogo todo sozinho no ataque, e depois quando o tira é que há jogo para a área :evil: Eu fico chocado quando o Jesualdo pensa que só porque apostou contra o Chelsea num meio campo fisico faz igual contra o Braga...o Braga é mais técnico e menos força física...não percebo este Jesualdo, tem um nº 10 e não o usa, tendo ele jogado bem até agora :x
E CONCORDO COM O BRUNO ALVES EM BAIXO DE FORMA !!!!
o Meireles não acho que esteja assim muito em baixo, mas acho que foi só um jogo sem exemplo
21 Set 2009, 17:44 [#158]Vocês tem razão, mas lembrem-se que jogadores que estão a falhar como o Bruno Alves, o Hulk e o Helton, são titulares e dificilmente saem do 11.RSantos19 Escreveu:Concordo contigo em relação a varias coisas, e acho que o Belluschi devia ter sido titular também, o Guarin não é muito rigoroso tecnicamente e tal como dizes-te ficou a faltar quem fura-se a defesa.
E CONCORDO COM O BRUNO ALVES EM BAIXO DE FORMA !!!!![]()
![]()
o Meireles não acho que esteja assim muito em baixo, mas acho que foi só um jogo sem exemplo
O Belluschi comigo ficava no lugar do Lucho sempre quando apto fisicamente, com o Meireles a trocar com o Guarin ou o Valeri se estiverem aptos.
Porque é que não aproveitam o Falcão, jogando na área, ele é o melhor Ponta de Lança depois do Farias.
As substituições não resultaram, e a sorte foi madrasta connosco nesta semana passada.
Espero que no Sporting aprenda com os erros cometidos.
Ah, e para a Taça é o Sertanense em casa.
21 Set 2009, 23:06 [#159]Grande reviravolta do Sporting, a perder 2-0 vão ganhar 3-2, ou é impressão minha ou as equipas que sobem da vitalis vem cada vez mais fortes :?

22 Set 2009, 08:39 [#160]Diz e bem o Paulo Bento que a atitude dos jogadores em querer a vitória foi muito boa! :mrgreen:wrestling69 Escreveu:Grande reviravolta do Sporting, a perder 2-0 vão ganhar 3-2, ou é impressão minha ou as equipas que sobem da vitalis vem cada vez mais fortes :?