Re: [Nike] - Spot Publicitário

05 Out 2012, 19:33 [#607]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Os meus olhos.
Eles ardem com os erros ortográficos. :cry: xD
Apenas topei 2
*
Success isn't given.
It's earned on the track, on the field and in the gym, with blood, sweat and occasionally with tears.
Just believe.
Se bem que acho que o sentido é mais and the occasional tear, mas não deixa de estar errado. :mrgreen:
Imagem

05 Out 2012, 19:37 [#608]
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
Apenas topei 2
*
Success isn't given.
It's earned on the track, on the field and in the gym, with blood, sweat and occasionally with tears.
Just believe.
Se bem que acho que o sentido é mais and the occasional tear, mas não deixa de estar errado. :mrgreen:
Creio que seja mais da maneira que o edu disse:

É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e ocasionalmente com lágrimas.

vs

É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com lágrimas ocasionais.

06 Out 2012, 13:03 [#612]
CFC Escreveu:
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
Apenas topei 2
*
Success isn't given.
Just believe.

É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e ocasionalmente com lágrimas.

vs

É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com lágrimas ocasionais.
Traduzindo o que eu disse é É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com a lágrima ocasional. Em português pode não soar tão bem mas é uma expressão recorrente no inglês.
Imagem

06 Out 2012, 13:05 [#613]
tiago21 Escreveu:
CFC Escreveu:
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Apenas topei 2
*
Success isn't given.
Just believe.

vs

Traduzindo o que eu disse é É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com a lágrima ocasional. Em português pode não soar tão bem mas é uma expressão recorrente no inglês.
Pois, lá está, em Português não soa bem.