Bom trabalho, só acho que devia de estar em português, mas de resto está bom 
Parabéns !
Parabéns !

Apenas topei 2eduardextreme Escreveu:Os meus olhos.
Eles ardem com os erros ortográficos. :cry:
*CFC Escreveu:Apenas topei 2eduardextreme Escreveu:Os meus olhos.

Se bem que acho que o sentido é mais and the occasional tear, mas não deixa de estar errado. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:*CFC Escreveu:Apenas topei 2eduardextreme Escreveu:Os meus olhos.
Success isn't given.
It's earned on the track, on the field and in the gym, with blood, sweat and occasionally with tears.
Just believe.

Creio que seja mais da maneira que o edu disse:tiago21 Escreveu:Se bem que acho que o sentido é mais and the occasional tear, mas não deixa de estar errado. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:*CFC Escreveu:Apenas topei 2eduardextreme Escreveu:Os meus olhos.
Success isn't given.
It's earned on the track, on the field and in the gym, with blood, sweat and occasionally with tears.
Just believe.
Agora é que devias começar! Estão todos a ajudar. grinmaced03 Escreveu:Ok, ultima vez que escrevo em inglês.

Traduzindo o que eu disse é É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com a lágrima ocasional. Em português pode não soar tão bem mas é uma expressão recorrente no inglês.CFC Escreveu:Creio que seja mais da maneira que o edu disse:tiago21 Escreveu:Se bem que acho que o sentido é mais and the occasional tear, mas não deixa de estar errado. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:*CFC Escreveu:Apenas topei 2eduardextreme Escreveu:Os meus olhos.
Success isn't given.
Just believe.
É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e ocasionalmente com lágrimas.
vs
É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com lágrimas ocasionais.

Pois, lá está, em Português não soa bem.tiago21 Escreveu:Traduzindo o que eu disse é É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com a lágrima ocasional. Em português pode não soar tão bem mas é uma expressão recorrente no inglês.CFC Escreveu:Creio que seja mais da maneira que o edu disse:tiago21 Escreveu:Se bem que acho que o sentido é mais and the occasional tear, mas não deixa de estar errado. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:*CFC Escreveu:Apenas topei 2
Success isn't given.
Just believe.
É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e ocasionalmente com lágrimas.
vs
É ganho na pista, no campo e no ginásio, com sangue, suor e com lágrimas ocasionais.