Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

08 Out 2012, 14:18 [#7304]
Eduardo, viste o Cedric a desviar o braço para interceptar a trajectória da bola?

Daniel, nós não queremos golos vindos do céu. Sabíamos que o Sporting estava sem fio de jogo, não podiamos esperar vencer com facilidade. Mas se só queres ler aquilo que queres ler tudo bem.
Imagem

08 Out 2012, 14:21 [#7305]
Coentrão_18 Escreveu:Adeptos do Sporting e Porto entram em picardias...
Rubby diz ' Prefiro que ganhe o campeonato uma equipa que jogue futebol atractivo, do que isto. ' ( futebol atrativo , referente ao Benfica )
Imagem
(Nós, benfiquistas.)

ATENÇÃO: Estou só a brincar, calma. :mrgreen:

Créditos para RSantos. :geek: :mrgreen:
Na minha hora de almoço, onde tenho mais tempo "livre", vim para este tópico exactamente para isto. xD
E para variar os intervenientes do costume. Vá lá que ainda ninguém andou à "bulha" :P

08 Out 2012, 14:53 [#7307]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Eduardo, viste o Cedric a desviar o braço para interceptar a trajectória da bola?
O Cedric viu a bola antes do contacto, e mesmo assim resolveu levantar-se utilizando apenas um braço, e logo o esquerdo.
Não há intenção... de evitar tocar a bola com a mão.
Ainda ontem disseste que ele tentou desviar a bola com o braço..
E revê lá bem que ele levantou-se com os dois..
Imagem

08 Out 2012, 18:25 [#7310]
Vi novamente o lance do primeiro penalti e agora vi que se aceita a decisão. O Cedric está no chão, antes de se começar a levantar, vê a bola e mesmo assim põe o braço esquerdo onde ela vai passar. Bastava não ter posto lá o braço e não lhe tocava, ele viu que a bola lá estava quando estava deitado.
Imagem

08 Out 2012, 18:37 [#7311]
Jals Escreveu:Vi novamente o lance do primeiro penalti e agora vi que se aceita a decisão. O Cedric está no chão, antes de se começar a levantar, vê a bola e mesmo assim põe o braço esquerdo onde ela vai passar. Bastava não ter posto lá o braço e não lhe tocava, ele viu que a bola lá estava quando estava deitado.
Bastava não ter posto lá o braço? Explica lá isso melhor. grin
Imagem

08 Out 2012, 18:46 [#7313]
Jals Escreveu:Ele quando vê a bola ao lado dele, não está com o braço pousado do chão. Levantava o braço, ficava quietinho no chão e levantava-se depois da bola não estar ao lado dele.
Conseguias fazer tudo isso se estivesses na mesma situação que o Cédric? Lembra-te que eles estavam a jogar futebol .
Tu naquela situação tens lá tempo para pensar onde deves por o braço . :mrgreen:
Imagem

10 Out 2012, 18:09 [#7317]
eu nem sou muito de vir para qui falar de futebol, mas aqui fica o que eu achei deste jogo.
O Porto foi melhor?? Foi, sem dúvida.
Mereceu ganhar? absolutamente!
Os penaltys foram bem assinalados??? vergonhoso apenas.....
acho que o Porto não precisa daquelas más decisões do Jorge Sousa, seria um justo vencedor, mas é o que temos....enfim.

28 Out 2012, 18:56 [#7319]
Jogo já estudado pelo arbitro.. Eu não costumo criticar os árbitros , mas porra quem vê o benquerença arbitrar um jogo enerva-se sempre.
3 dos 4 defesas do Braga já levaram com amarelos e todos eles resultados de simulações dos jogadores do marítimo e a isto junta-se todas as faltas ridículas contra o Braga.
Imagem