Tás a comparar o penalti do Maxi com o do Jackson?
Nem tem comparação
Nem tem comparação

Na minha hora de almoço, onde tenho mais tempo "livre", vim para este tópico exactamente para isto.Coentrão_18 Escreveu:Adeptos do Sporting e Porto entram em picardias...
Rubby diz ' Prefiro que ganhe o campeonato uma equipa que jogue futebol atractivo, do que isto. ' ( futebol atrativo , referente ao Benfica )
(Nós, benfiquistas.)
ATENÇÃO: Estou só a brincar, calma. :mrgreen:
Créditos para RSantos.:mrgreen:
O Cedric viu a bola antes do contacto, e mesmo assim resolveu levantar-se utilizando apenas um braço, e logo o esquerdo.Frize Escreveu:Eduardo, viste o Cedric a desviar o braço para interceptar a trajectória da bola?

Ainda ontem disseste que ele tentou desviar a bola com o braço..eduardextreme Escreveu:O Cedric viu a bola antes do contacto, e mesmo assim resolveu levantar-se utilizando apenas um braço, e logo o esquerdo.Frize Escreveu:Eduardo, viste o Cedric a desviar o braço para interceptar a trajectória da bola?
Não há intenção... de evitar tocar a bola com a mão.

No momento do toque, ele está apenas a levantar-se com o braço esquerdo. Vê lá outra vez.Frize Escreveu:E revê lá bem que ele levantou-se com os dois..

Bastava não ter posto lá o braço? Explica lá isso melhor. grinJals Escreveu:Vi novamente o lance do primeiro penalti e agora vi que se aceita a decisão. O Cedric está no chão, antes de se começar a levantar, vê a bola e mesmo assim põe o braço esquerdo onde ela vai passar. Bastava não ter posto lá o braço e não lhe tocava, ele viu que a bola lá estava quando estava deitado.

Conseguias fazer tudo isso se estivesses na mesma situação que o Cédric? Lembra-te que eles estavam a jogar futebol .Jals Escreveu:Ele quando vê a bola ao lado dele, não está com o braço pousado do chão. Levantava o braço, ficava quietinho no chão e levantava-se depois da bola não estar ao lado dele.