Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

11 Out 2012, 07:51 [#9527]
Eu passei a tudo à primeira, mas também há coisas que já se foram. Essa história dos pesos e velocidades sem ser dos veículos ligeiros... Esquece! :mrgreen:

Tenho carta há pouco mais de 6 meses e já apanhei alguns maus vícios, principalmente no que toca aos piscas. Às vezes não dou piscas a sair das rotundas, principalmente quando é para sair na 1ª ou 2ª saída (havendo pouco trânsito claro).

11 Out 2012, 14:11 [#9531]
eu passei a tudo a primeira, tenho a carta ha 3 anos e meio, e ainda hoje cumpro com tudo o que o meu instrutor me ensinou menos a posiçao de condução (que agora e so com uma mao no volante). de resto faço os piscas todos, paro nos stops, estaciono apenas onde posso estacionar e ainda faço tudo segundo as regras =)

por isso nao criem maus vicios nem sejam preguiçosos a conduzir, pensem que quem vos ve de fora nao sabe como voces sao, e se voces seguirem o manual que todos aprendemos, consegue-se evitar muitas chatices.

11 Out 2012, 14:19 [#9532]
Rodaz Escreveu:Ya és como eu Rsantos no que toca aos picas ao sair das rotundas xD ahahah Eu também passei tudo a 1ª código e condução ;) Passei no Código com 2 erradas :)

@Anjo o código não tem nada que saber :) E a condução pagas ao sócio e ta feito ;) Não podes é desistir :geek:
eu sei que não tem nada que se saber
eu na 1x chumbei com uma resposta dos triciclos :S
a 2 andava mais preocupado de outras coisas
Imagem

11 Out 2012, 15:33 [#9536]
RSantos Escreveu:Eu também passei no código com 2 erradas.
Mas não paguei ao engenheiro. Sou contra a corrupção! :mrgreen:
Só errei 1. Like a boss. xD
PesLord Escreveu:Já tenho a carta há 5 anos, e posso garantir que vão ficar com muitos vícios. Uns, aceitáveis, outros mais perigosos.
Um deles é por exemplo este xD

Também há "bons" exemplos de gente que passa no sinal vermelho, seja por ser logo a seguir ao amarelo, seja por ser "aparentemente estúpido" como à frente de uma escola a altas horas da noite.
Imagem

11 Out 2012, 18:25 [#9540]
Rodaz Escreveu:Duvido Rsantos xD Se um gajo pagar estamos mais seguros eheh :)
Não sei se estás a duvidar, mas não, não paguei. :)

@eduardextreme, aí em Rio Tinto há um perfeito exemplo desse sinal vermelho com controlo de velocidade em frente a uma escola e que é estúpido à noite. É mesmo à beira da estação de Rio Tinto. :)