Não há silicone? grin grin grin

Garrincha Escreveu:São Paulo FC nos clubes reais, será?
Não, não é. Não há limite no número de jogadores por equipa a não ser a própria limitação do PES de 23 jogadores.Filipe Sousa Escreveu:O limite de jogadores por equipa é 18, certo? Venho propor o alargamento para 19 caso a equipa tenha 2 guarda- redes. Que acham? ...
2. Plantel
Cada clube tem de ter no mínimo 16 jogadores.
No máximo só pode ter 2 jogadores a mais em relação à equipa com menor número de jogadores.
Exemplo:
[ 16 / 17 / 18 / 17 / 17 / 18 ]
As equipas com 18 não podem contratar por haver uma equipa com 16 jogadores, as restantes podem.
[ 16 / 18 / 18 / 18 / 18 / 18 ]
Só a equipa com 16 jogadores pode contratar.
[ 17 / 18 / 18 / 18 / 18 / 18 ]
Todas as equipas podem contratar.

Será que tu estás a perguntar se as equipas podem ter 2 guarda-redes? Isso já foi perguntado esta época já não me recordo por quem, e dissemos que sim, que podem ter os guarda-redes que quiserem.Filipe Sousa Escreveu:Mas o que estou a propor é que independente do limite dos jogadores haver um lugar extra para guarda-redes que não pesa no limite. Assim o pessoal até apostava em miúdos e quem quisesse ia para a baliza para começar e por aí fora. Só vejo coisas boas, mas se houver más que as digam também.

Eu pessoalmente não percebi patavina. Um GR sem contar para o limite? Mas porquê? Por causa da média de altura? É que não faz mesmo sentido nenhum.Filipe Sousa Escreveu:Eu sei disso tudo. Se não percebes há quem perceba, acho que fui claro.

O problema é o teu raciocínio:Filipe Sousa Escreveu:Que média de alturas? Parece que todos percebem menos tu, logo não é problema meu.
O limite é de 23 (Por causa do PES). Agora se tu queres pensar que o limite é de 18 é contigo.Filipe Sousa Escreveu:Vai dar ao mesmo, para mim o limite é 18.

Obrigadoeduardextreme Escreveu:E é preciso não esquecer a limitação de o treinador necessitar do PES e de ser regular na actividade. Há muitos veteranos que não cumprem esses requisitos.
Para o cargo de Presidente é que é importante ter épocas de casa. A Administração muito dificilmente aceitaria um novato nesse cargo.
O Presidente mais "novo" tem 3 épocas de casa, todas elas no clube, e tem como vice um utilizador de 5 épocas. É convocado regularmente para a Selecção Nacional, e isso diz bastante do utilizador.