Re: [PC] Hax Ball

15 Out 2012, 12:34 [#1911]
Oh CFC andas a perder muitos brilharetes meus, do andr3 e do joao3 xD
De resto, gente que se destacou, so me consigo lembrar do Candeias77 e o Frize parece estar melhor. Tens de andar mais atento as salas que se criam.
Btw, o Andr3 mudou o nome para Misugi |DTL B|
Imagem

15 Out 2012, 12:39 [#1912]
Uma boa ideia é formar-se estilo um grupo de 'olheiros', sendo que tu muito dificilmente irás entrar em todas as salas criadas.
Eleger 2 ou 3 membros que costumam estar presentes em várias salas e iam observando os jogadores, para depois ser mais fácil fazeres as promoções e despromoções ;)

15 Out 2012, 12:45 [#1913]
Andr3 Escreveu:Uma boa ideia é formar-se estilo um grupo de 'olheiros', sendo que tu muito dificilmente irás entrar em todas as salas criadas.
Eleger 2 ou 3 membros que costumam estar presentes em várias salas e iam observando os jogadores, para depois ser mais fácil fazeres as promoções e despromoções ;)
like! Se for assim sugiro o Coentrão e o Edu :)
Imagem

15 Out 2012, 12:47 [#1914]
santorfo Escreveu:
Andr3 Escreveu:Uma boa ideia é formar-se estilo um grupo de 'olheiros', sendo que tu muito dificilmente irás entrar em todas as salas criadas.
like! Se for assim sugiro o Coentrão e o Edu :)
E o Rubby. Eles já são os meus três conselheiros. Antes de postar o relatório, falei com eles, etc.

15 Out 2012, 13:09 [#1915]
Mais valia serem os jogadores da DTL A funcionarem como uma espécie de olheiros, que vão vendo as actuações dos jogadores. Dessa forma o CFC recolhe mais quantidade de informação para tomar as suas decisões. :)

Depois há aquelas coisas que não sei como funcionam:
- Alguns jogadores não utilizam a tag
- Alguns jogadores não estão inscritos na DTL, como o Candeias7 e o AJorge
- Alguns jogadores não utilizam o nome da DTL, como o andr3. Eu utilizo edu, pois eduardextreme não ficaria completo ingame. :/
Imagem