Re: [PC] Hax Ball
14 Out 2012, 15:32 [#1903]Estou lásantorfo Escreveu:http://www.haxball.com/?roomid=82d21c74 ... 8a0&pass=1
pass: dtlpt
Aproveitem, tou no fixo
14 Out 2012, 21:04 [#1904]http://www.haxball.com/?roomid=3add7cc0 ... a22&pass=1
pass:dtlpt
Entrem
EDIT: Fechei, ninguém entrou :cry:
pass:dtlpt
Entrem
EDIT: Fechei, ninguém entrou :cry:

14 Out 2012, 21:16 [#1905]Estava a jantar.
A esta hora é normal, cria novamente que eu entro.
A esta hora é normal, cria novamente que eu entro.
15 Out 2012, 11:48 [#1908]Vamos lá pessoal, dia 7 de Novembro poderemos oficializar a equipa. Eu vou ver se hoje consigo jogar um pouquito.
15 Out 2012, 12:23 [#1909]Já algum tempo que não jogo.
A ver se se faz uns joguitos hoje.
A ver se se faz uns joguitos hoje.

15 Out 2012, 12:32 [#1910]Espero que mais logo criem sala, apetece-me mesmo jogar 
15 Out 2012, 12:34 [#1911]Oh CFC andas a perder muitos brilharetes meus, do andr3 e do joao3 
De resto, gente que se destacou, so me consigo lembrar do Candeias77 e o Frize parece estar melhor. Tens de andar mais atento as salas que se criam.
Btw, o Andr3 mudou o nome para Misugi |DTL B|
De resto, gente que se destacou, so me consigo lembrar do Candeias77 e o Frize parece estar melhor. Tens de andar mais atento as salas que se criam.
Btw, o Andr3 mudou o nome para Misugi |DTL B|

15 Out 2012, 12:39 [#1912]Uma boa ideia é formar-se estilo um grupo de 'olheiros', sendo que tu muito dificilmente irás entrar em todas as salas criadas.
Eleger 2 ou 3 membros que costumam estar presentes em várias salas e iam observando os jogadores, para depois ser mais fácil fazeres as promoções e despromoções
Eleger 2 ou 3 membros que costumam estar presentes em várias salas e iam observando os jogadores, para depois ser mais fácil fazeres as promoções e despromoções
15 Out 2012, 12:45 [#1913]like! Se for assim sugiro o Coentrão e o EduAndr3 Escreveu:Uma boa ideia é formar-se estilo um grupo de 'olheiros', sendo que tu muito dificilmente irás entrar em todas as salas criadas.

15 Out 2012, 12:47 [#1914]E o Rubby. Eles já são os meus três conselheiros. Antes de postar o relatório, falei com eles, etc.santorfo Escreveu:like! Se for assim sugiro o Coentrão e o EduAndr3 Escreveu:Uma boa ideia é formar-se estilo um grupo de 'olheiros', sendo que tu muito dificilmente irás entrar em todas as salas criadas.
15 Out 2012, 13:09 [#1915]Mais valia serem os jogadores da DTL A funcionarem como uma espécie de olheiros, que vão vendo as actuações dos jogadores. Dessa forma o CFC recolhe mais quantidade de informação para tomar as suas decisões. 
Depois há aquelas coisas que não sei como funcionam:
- Alguns jogadores não utilizam a tag
- Alguns jogadores não estão inscritos na DTL, como o Candeias7 e o AJorge
- Alguns jogadores não utilizam o nome da DTL, como o andr3. Eu utilizo edu, pois eduardextreme não ficaria completo ingame. :/
Depois há aquelas coisas que não sei como funcionam:
- Alguns jogadores não utilizam a tag
- Alguns jogadores não estão inscritos na DTL, como o Candeias7 e o AJorge
- Alguns jogadores não utilizam o nome da DTL, como o andr3. Eu utilizo edu, pois eduardextreme não ficaria completo ingame. :/

15 Out 2012, 13:30 [#1916]Sei te responder a uma dessas duvidas:
Os users que nao usam a tag, simplesmente nao querem entrar na equipa
Os users que nao usam a tag, simplesmente nao querem entrar na equipa

15 Out 2012, 19:09 [#1919]http://www.haxball.com/?roomid=0bf6355a ... 142&pass=1
pw: dtl
HAMACHI
Rede: DTL Portugal (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 2 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 3 (2 vagas)
Rede: DTL Portugal 4 (4 vagas)
HAMACHI
Rede: DTL Portugal (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 2 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 3 (2 vagas)
Rede: DTL Portugal 4 (4 vagas)
15 Out 2012, 19:41 [#1920]http://www.haxball.com/?roomid=f59a4b54 ... 391&pass=1
HAMACHI
Rede: Haxball DTL Portugal (room 1) (2 vagas)
pw: dtlpt
Rede: Haxball DTL Portugal (room 2) (1 vaga)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 3) (4 vagas)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 4) (4 vagas)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 5) (4 vagas)
HAMACHI
Rede: Haxball DTL Portugal (room 1) (2 vagas)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 2) (1 vaga)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 3) (4 vagas)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 4) (4 vagas)
Rede: Haxball DTL Portugal (room 5) (4 vagas)
"The things we whisper in the dark."