Re: [Sala de Estudo] 12º Ano

14 Out 2012, 23:08 [#87]
Jals Escreveu:Slide in travel. Um gajo que acabou o décimo segundo o ano passado no nosso colégio trabalha lá agora, vai ser o nosso chefe de grupo.
Eu fui chefe de grupo da nossa viagem de finalistas ano passado a Benálmadena e recomendo a viagem e a agência a 100%.
Imagem

15 Out 2012, 20:52 [#89]
tiago21 Escreveu:
Jals Escreveu:Slide in travel. Um gajo que acabou o décimo segundo o ano passado no nosso colégio trabalha lá agora, vai ser o nosso chefe de grupo.
Eu fui chefe de grupo da nossa viagem de finalistas ano passado a Benálmadena e recomendo a viagem e a agência a 100%.
Quanto te saiu do bolso para ir?
Imagem

15 Out 2012, 20:56 [#90]
Na minha escola as viagens de finalistas sempre foram a Lloret ou Gandia, portanto, nunca me mostrei muito interessado. No entanto, no meu ano, tive a sorte de ter aparecer uma viagem a Londres de 6 dias nas férias da Páscoa. Foi espetacular! Adorei. O grupo de alunos que foram eram todos muito porreiros e os professores também.

16 Out 2012, 18:31 [#91]
RSantos Escreveu:Na minha escola as viagens de finalistas sempre foram a Lloret ou Gandia, portanto, nunca me mostrei muito interessado. No entanto, no meu ano, tive a sorte de ter aparecer uma viagem a Londres de 6 dias nas férias da Páscoa. Foi espetacular! Adorei. O grupo de alunos que foram eram todos muito porreiros e os professores também.
A minha foi a Itália durante uma semana :)
Imagem