Alguém me sabe dizer o que é a juvenilização? Já agora, qual a diferença entre pensamento sintético e analítico?
Re: [Sala de Estudo] 12º Ano
14 Out 2012, 16:19 [#83]Não, estava estudando (testes ao domingo?invictuzz Escreveu:Não sei, estás em teste?
Eu também não sei mutio bem, estava na esperança que alguém soubesse
14 Out 2012, 16:21 [#85]Quando não se faz nada nem se sabe ao certo em que dia está 
14 Out 2012, 23:08 [#87]Eu fui chefe de grupo da nossa viagem de finalistas ano passado a Benálmadena e recomendo a viagem e a agência a 100%.Jals Escreveu:Slide in travel. Um gajo que acabou o décimo segundo o ano passado no nosso colégio trabalha lá agora, vai ser o nosso chefe de grupo.

15 Out 2012, 20:52 [#89]Quanto te saiu do bolso para ir?tiago21 Escreveu:Eu fui chefe de grupo da nossa viagem de finalistas ano passado a Benálmadena e recomendo a viagem e a agência a 100%.Jals Escreveu:Slide in travel. Um gajo que acabou o décimo segundo o ano passado no nosso colégio trabalha lá agora, vai ser o nosso chefe de grupo.

15 Out 2012, 20:56 [#90]Na minha escola as viagens de finalistas sempre foram a Lloret ou Gandia, portanto, nunca me mostrei muito interessado. No entanto, no meu ano, tive a sorte de ter aparecer uma viagem a Londres de 6 dias nas férias da Páscoa. Foi espetacular! Adorei. O grupo de alunos que foram eram todos muito porreiros e os professores também.
16 Out 2012, 18:31 [#91]A minha foi a Itália durante uma semanaRSantos Escreveu:Na minha escola as viagens de finalistas sempre foram a Lloret ou Gandia, portanto, nunca me mostrei muito interessado. No entanto, no meu ano, tive a sorte de ter aparecer uma viagem a Londres de 6 dias nas férias da Páscoa. Foi espetacular! Adorei. O grupo de alunos que foram eram todos muito porreiros e os professores também.

23 Out 2012, 00:56 [#93]Vou um pouco à nora para o teste, não estudei grande coisa. Estou a pensar trocar física por isso este teste vai decidir o que vou fazer.

23 Out 2012, 21:56 [#95]Vou ter de estudar Fernando Pessoa, alguém sabe bons links sobre as temáticas e etc?
E disseram-me que o meu livro não tem a gramática toda, alguém sabe bons sites onde ver?
E disseram-me que o meu livro não tem a gramática toda, alguém sabe bons sites onde ver?

23 Out 2012, 22:28 [#96]não te posso ajudar nisso fabio, graças a deus a professora que tenho este ano ajuda muito e envia tudo para o mail.
23 Out 2012, 23:23 [#97]Para a semana que vem já devo estar a ter psicologiaknuckles Escreveu:então que tal marco?
Fabio, também não te posso ajudar muito. Passa por aqui: www.resumos.net

24 Out 2012, 16:14 [#99]querias
Recebi o teste de matemática tive 19.1
24 Out 2012, 16:15 [#100]Eih, envia lá isso para o meu mail, não sejas mau. Tenho teste de português segunda.knuckles Escreveu:querias![]()