Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

14 Out 2012, 15:26 [#17301]
Jals Escreveu:Vou ter o 4 jogo da época hoje à tarde, contra o Modicus. Até agora, temos 1 vitória e duas derrotas. Curiosamente, no primeiro e terceiro jogo, que perdemos, eu fui expulso. No primeiro não merecia, só no jogo de ontem é que foi justa a expulsão. Sou sempre expulso nos jogos em casa agora. Ainda bem que o de hoje é fora. :geek:
Como é que consegues ser expulso num jogo de Andebol? Ainda que estejas 2 minutos de fora, agora expulso? Nossa que violência -.-

14 Out 2012, 15:32 [#17302]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Vou ter o 4 jogo da época hoje à tarde, contra o Modicus. Até agora, temos 1 vitória e duas derrotas. Curiosamente, no primeiro e terceiro jogo, que perdemos, eu fui expulso. No primeiro não merecia, só no jogo de ontem é que foi justa a expulsão. Sou sempre expulso nos jogos em casa agora. Ainda bem que o de hoje é fora. :geek:
Como é que consegues ser expulso num jogo de Andebol? Ainda que estejas 2 minutos de fora, agora expulso? Nossa que violência -.-
No 1º jogo só merecia 2 minutos e a gaja deu-me vermelho. Ontem acertei sem querer com a mão na cara de um gajo, mereci o vermelho. :)
Imagem

14 Out 2012, 16:19 [#17303]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:
No 1º jogo só merecia 2 minutos e a gaja deu-me vermelho. Ontem acertei sem querer com a mão na cara de um gajo, mereci o vermelho. :)
Nossa que violência xD

14 Out 2012, 20:58 [#17308]
http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com= ... +RCNT(100)
Em andebol, estão na 2ª divisão nacional em séniores, o meu treinador joga lá. Ainda não está actualizado o meu jogo contra eles no site, depois espreitas mais tarde. :)
Mas só ganhamos porque dois deles foram expulsos, sendo um deles o melhor jogador da equipa, um gajo que joga pelos séniores e joga os 60 minutos lá, esquerdino, com grande remate de fora. Até à expulsão dele estávamos a levar grande coça, a perder para aí por 8. Depois começamos a equilibrar e mais um gajo deles que rematava bem de fora também foi expulso. Fomos para intervalo a perder 15-9. Na 2ª parte demos a volta, estivemos quase sempre a ganhar por 2, por 3, até que os gajos para aí a 15 segundos do fim empatam num 7 metros. Vamos atacar e marcamos a faltar para aí 4 segundos. Que festa que foi. :)
Imagem