Como é que consegues ser expulso num jogo de Andebol? Ainda que estejas 2 minutos de fora, agora expulso? Nossa que violênciaJals Escreveu:Vou ter o 4 jogo da época hoje à tarde, contra o Modicus. Até agora, temos 1 vitória e duas derrotas. Curiosamente, no primeiro e terceiro jogo, que perdemos, eu fui expulso. No primeiro não merecia, só no jogo de ontem é que foi justa a expulsão. Sou sempre expulso nos jogos em casa agora. Ainda bem que o de hoje é fora.
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
14 Out 2012, 15:32 [#17302]No 1º jogo só merecia 2 minutos e a gaja deu-me vermelho. Ontem acertei sem querer com a mão na cara de um gajo, mereci o vermelho.CFC Escreveu:Como é que consegues ser expulso num jogo de Andebol? Ainda que estejas 2 minutos de fora, agora expulso? Nossa que violênciaJals Escreveu:Vou ter o 4 jogo da época hoje à tarde, contra o Modicus. Até agora, temos 1 vitória e duas derrotas. Curiosamente, no primeiro e terceiro jogo, que perdemos, eu fui expulso. No primeiro não merecia, só no jogo de ontem é que foi justa a expulsão. Sou sempre expulso nos jogos em casa agora. Ainda bem que o de hoje é fora.

14 Out 2012, 16:19 [#17303]Nossa que violênciaJals Escreveu:No 1º jogo só merecia 2 minutos e a gaja deu-me vermelho. Ontem acertei sem querer com a mão na cara de um gajo, mereci o vermelho.CFC Escreveu:Como é que consegues ser expulso num jogo de Andebol? Ainda que estejas 2 minutos de fora, agora expulso? Nossa que violênciaJals Escreveu:Vou ter o 4 jogo da época hoje à tarde, contra o Modicus. Até agora, temos 1 vitória e duas derrotas. Curiosamente, no primeiro e terceiro jogo, que perdemos, eu fui expulso. No primeiro não merecia, só no jogo de ontem é que foi justa a expulsão. Sou sempre expulso nos jogos em casa agora. Ainda bem que o de hoje é fora.
14 Out 2012, 16:24 [#17304]Nem umJals Escreveu:Os adeptos chamaram-te muitos nomes?
14 Out 2012, 20:31 [#17305]oh eras o arbitro assistente se fosses o principal ou o bandeirinha não saias de la vivoknuckles Escreveu:eu vim agora de fazer de arbitro assistente o meu primeiro jogo da epoca.

14 Out 2012, 20:50 [#17306]Venho agora duma vitória, 22-23 fora contra o Modicus. Golo da vitória marcado nos últimos segundos. 

14 Out 2012, 20:52 [#17307]Bom trabalho Jals. O Modicus é tão bom em Andebol como em Futsal? Já agora, por quem jogas?
André, eu acho que ele era bandeirinha
14 Out 2012, 20:58 [#17308]http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com= ... +RCNT(100)
Em andebol, estão na 2ª divisão nacional em séniores, o meu treinador joga lá. Ainda não está actualizado o meu jogo contra eles no site, depois espreitas mais tarde.
Mas só ganhamos porque dois deles foram expulsos, sendo um deles o melhor jogador da equipa, um gajo que joga pelos séniores e joga os 60 minutos lá, esquerdino, com grande remate de fora. Até à expulsão dele estávamos a levar grande coça, a perder para aí por 8. Depois começamos a equilibrar e mais um gajo deles que rematava bem de fora também foi expulso. Fomos para intervalo a perder 15-9. Na 2ª parte demos a volta, estivemos quase sempre a ganhar por 2, por 3, até que os gajos para aí a 15 segundos do fim empatam num 7 metros. Vamos atacar e marcamos a faltar para aí 4 segundos. Que festa que foi.
Em andebol, estão na 2ª divisão nacional em séniores, o meu treinador joga lá. Ainda não está actualizado o meu jogo contra eles no site, depois espreitas mais tarde.
Mas só ganhamos porque dois deles foram expulsos, sendo um deles o melhor jogador da equipa, um gajo que joga pelos séniores e joga os 60 minutos lá, esquerdino, com grande remate de fora. Até à expulsão dele estávamos a levar grande coça, a perder para aí por 8. Depois começamos a equilibrar e mais um gajo deles que rematava bem de fora também foi expulso. Fomos para intervalo a perder 15-9. Na 2ª parte demos a volta, estivemos quase sempre a ganhar por 2, por 3, até que os gajos para aí a 15 segundos do fim empatam num 7 metros. Vamos atacar e marcamos a faltar para aí 4 segundos. Que festa que foi.

14 Out 2012, 21:31 [#17309]ahh pensava que era quarto arbitro, vá la teve sorte não marcou nenhum fora de jogo a equipa da casaCFC Escreveu:Bom trabalho Jals. O Modicus é tão bom em Andebol como em Futsal? Já agora, por quem jogas?

14 Out 2012, 22:09 [#17311]2 vezes excluído, andas muito violento 
14 Out 2012, 22:17 [#17312]A segunda foi sem merecer, defendi o gajo direito. A primeira já não me lembro o que foi. 
Eram mesmo maus os árbitros de hoje...
Eram mesmo maus os árbitros de hoje...

14 Out 2012, 23:27 [#17313]sempre a culpar os árbitros :fraco:
Por acaso ate marquei um fora de jogo ao poiares (equipa da casa) e correu tudo bem.
Por acaso ate marquei um fora de jogo ao poiares (equipa da casa) e correu tudo bem.
15 Out 2012, 01:12 [#17314]Aí ainda te safas porque não há linha virtual! grin
Sai FED!
Sai FED!
15 Out 2012, 09:38 [#17315]Vou ter teste de matemática às 11h30, desejem-me sorte. 

15 Out 2012, 09:52 [#17316]bons dias e boa sorte jals
e sai um café!
e sai um café!

15 Out 2012, 11:46 [#17319]então é porque os velhos do poiares já estão quase todos acamados ou se não levavas com a bengala em cima moçoknuckles Escreveu:sempre a culpar os árbitros :fraco: