Re: Liga Sagres 2009/2010

22 Set 2009, 11:32 [#161]
wrestling69 Escreveu:Grande reviravolta do Sporting, a perder 2-0 vão ganhar 3-2, ou é impressão minha ou as equipas que sobem da vitalis vem cada vez mais fortes :?
A Liga Vitalis é a verdadeira liga. Competitividade é enorme e é normal o último ganhar ao primeiro. Eu acho que é relativamente fácil criar uma equipa decente para a Liga Sagres, é só ter como clube pai um dos 3 grandes que esses mandam para lá ex juniores e dispensados a título de empréstimos. Ou até ir buscar jogadores que não renderam tanto e foram dispensados, podem ser aproveitados ;)

22 Set 2009, 18:18 [#162]
Tipo, não percebo tanto barulho por causa do benfica estar bem, voces portistas pensam que são os maiores mas o Pinto da Costa já não faz tantos milagres...
:lol:

Viva ó Benfica...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

22 Set 2009, 20:30 [#163]
panteranegra Escreveu:
A Liga Vitalis é a verdadeira liga. Competitividade é enorme e é normal o último ganhar ao primeiro. Eu acho que é relativamente fácil criar uma equipa decente para a Liga Sagres, é só ter como clube pai um dos 3 grandes que esses mandam para lá ex juniores e dispensados a título de empréstimos. Ou até ir buscar jogadores que não renderam tanto e foram dispensados, podem ser aproveitados ;)
Exacto, basta ver o exemplo da U.Leiria e do Olhanense que tem estado para já muito bem no campeonato :)
Imagem

23 Set 2009, 10:17 [#165]
@ndre Escreveu:também não percebo o motivo para tanto alarido. Se acham que o penalti do Benfica não foi, então aquele do Sporting :shock:
Na minha opiniao nao é penalty mas sim livre indirecto pq ele faz uma entrada perigosa, mas a falta existe. Em relaçao ao jogo do sporting nao vi por isso nao comento.

23 Set 2009, 17:47 [#166]
Penalti do Benfica: Não era, visto que foi pé em risco, logo dava livre indirecto.

Penalti do Sporting: Não era, claramente, mas não se esqueçam que houve outro jogador a cortar a bola com o braço em cima da linha de golo! ;) O próprio Paulo Bento disse que houve uma troca de penaltis! ;)
Imagem

24 Set 2009, 10:29 [#167]
Frize Escreveu:Penalti do Benfica: Não era, visto que foi pé em risco, logo dava livre indirecto.

Penalti do Sporting: Não era, claramente, mas não se esqueçam que houve outro jogador a cortar a bola com o braço em cima da linha de golo! ;) O próprio Paulo Bento disse que houve uma troca de penaltis! ;)
O que é gravíssimo, são 2 erros do arbitro no mesmo jogo, não assinalou o 1º não vai assinalar o 2º só por causa de compensação, isso é falta de carácter de um arbitro :geek:

Em relação ao Benfica, concordo contigo jogo perigoso dentro da área, livre indirecto.
Legendary Striker... is back again 8)

24 Set 2009, 22:46 [#171]
@ndre Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Quando há jogo perigoso e há contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. ;)
e como foi dentro da área, logo existe penalti
Dependendo do critério do árbitro. Foi ou nao jogo perigoso? Eis a questão....Para mim nao, pq o jogador corta a bola e só depois é que o aimar bate contra ele
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

25 Set 2009, 00:06 [#173]
Mendx Escreveu:Dependendo do critério do árbitro. Foi ou nao jogo perigoso? Eis a questão....Para mim nao, pq o jogador corta a bola e só depois é que o aimar bate contra ele
Foi mas é uma grande simulação, foi o que foi, o aimar fez tudo para que houvesse contacto fisico, só lhe faltava atirar-se para cima do gaijo :P
Última edição por fabinho31 em 25 Set 2009, 10:53, editado 1 vez no total.
Imagem

25 Set 2009, 10:47 [#174]
wrestling69 Escreveu:
Mendx Escreveu:Dependendo do critério do árbitro. Foi ou nao jogo perigoso? Eis a questão....Para mim nao, pq o jogador corta a bola e só depois é que o aimar bate contra ele
Foi mas é uma grande simulação, foi o que foi, o aimar vez tudo para que houvesse contacto fisico, só lhe faltava atirar-se para cima do gaijo :P
Qualquer jogador procura sempre o contacto fisico. faz parte do futebol. :lol: :lol:

25 Set 2009, 15:14 [#175]
Nao percebo é pq se discute isso... até parece que vai alterar alguma coisa... Gostava era de ver "voces" todos a arbitrar um jogo de futebol... é que é muito bom ser treinador e arbitro de bancada, mas qdo se tem de decidir na hora e fazer julgamentos rapidos as coisas muito muito! Portanto respeitem o trabalho dos arbitros que sao humanos e têm as suas falhas... Se querem comentar de forma destrutiva entao falem do sistema de nomeação e de como deveria ser a arbitragem de modo a colmatar qualquer falha humana... Assim é que se evolui ;)
Imagem

26 Set 2009, 00:28 [#177]
Braga com a sexta vitória consecutiva, desta vez sobre o Olhanense por 1-0, golo de Alan nos ultimos minutos do jogo. :)

O jogo ficou marcado pela expulsão de Hugo Ventura aos 43 minutos, e 1 penalty falhado de Meyong aos 45. :roll:

E assim se inicia mais uma jornada de futebol, ja sabemos que o líder vai ser o mesmo :mrgreen:

Agora só falta o grande derby :twisted:
Imagem