Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

18 Out 2012, 20:06 [#403]
Eu acho o Wilson o gajo mais estupido da casa!
Dizem que o Nuno o anda a ameaçar... O Nuno ainda agora deu as imagens na TV e o Nuno só o disse que lá fora falavam porque se for a falar lá dentro toca no segredo dele...

Os 5 merecidos finalistas:
- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio
-Jessica , jean-mark , mara etc
Imagem

18 Out 2012, 20:16 [#405]
MiguelMiranda Escreveu:Eu acho o Wilson o gajo mais estupido da casa!
Dizem que o Nuno o anda a ameaçar... O Nuno ainda agora deu as imagens na TV e o Nuno só o disse que lá fora falavam porque se for a falar lá dentro toca no segredo dele...

- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio
O Nuno só se sabe armar, o Hélio so sabe fazer piadas que nao têm piada, a Jéssica é uma nulidade dentro da casa, o Wilson é de longe o mais inteligente e que sabe jogar melhor, o Nuno disse "tu lá fora já sabes o que te espera"
Imagem

18 Out 2012, 20:45 [#406]
MiguelMiranda não deves ver o programa no canal 10 do MEO xD O que eles passam nos programas da TVI são as imagens que eles escolhem para vocês verem :P

O wilson é o vencedor daquilo :)

E o Nuno quando chegar ca fora vai levar na boca da Juve Leo e dos Super dragões isso é certinho :) Ele incendiou um autocarro dos super dragões num jogo de hoquei entre SLB vs FCP .

Palhaço tenho vergonha daquela besta ser do mesmo clube do que eu :(

E a produção esta a proteger o Nuno xD LOL

18 Out 2012, 20:48 [#407]
MiguelMiranda Escreveu:Eu acho o Wilson o gajo mais estupido da casa!

- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio
loool
"lá fora vou lhe dar padradas até ele pedir desculpas"
nah ameaçar onde?
Imagem