Eu volto e meia costumo ver isso ....E o Wilson é o gajo mais inteligente deles todos la dentro ne o melhor jogador
Se ele não vencer aquilo aquele programa não vale 5 cêntimos 
Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3
18 Out 2012, 20:00 [#402]Eu acho o Wilson o melhor jogador de la.

18 Out 2012, 20:06 [#403]Eu acho o Wilson o gajo mais estupido da casa!
Dizem que o Nuno o anda a ameaçar... O Nuno ainda agora deu as imagens na TV e o Nuno só o disse que lá fora falavam porque se for a falar lá dentro toca no segredo dele...
Os 5 merecidos finalistas:
- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio
-Jessica , jean-mark , mara etc
Dizem que o Nuno o anda a ameaçar... O Nuno ainda agora deu as imagens na TV e o Nuno só o disse que lá fora falavam porque se for a falar lá dentro toca no segredo dele...
- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio

18 Out 2012, 20:09 [#404]http://www.youtube.com/watch?v=uRQDVIEN5DM
Li hoje que Nuno incendiou uma carrinha dos Super Dragões
Li hoje que Nuno incendiou uma carrinha dos Super Dragões

18 Out 2012, 20:16 [#405]O Nuno só se sabe armar, o Hélio so sabe fazer piadas que nao têm piada, a Jéssica é uma nulidade dentro da casa, o Wilson é de longe o mais inteligente e que sabe jogar melhor, o Nuno disse "tu lá fora já sabes o que te espera"MiguelMiranda Escreveu:Eu acho o Wilson o gajo mais estupido da casa!
- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio

18 Out 2012, 20:45 [#406]MiguelMiranda não deves ver o programa no canal 10 do MEO
O que eles passam nos programas da TVI são as imagens que eles escolhem para vocês verem 
O wilson é o vencedor daquilo
E o Nuno quando chegar ca fora vai levar na boca da Juve Leo e dos Super dragões isso é certinho
Ele incendiou um autocarro dos super dragões num jogo de hoquei entre SLB vs FCP .
Palhaço tenho vergonha daquela besta ser do mesmo clube do que eu
E a produção esta a proteger o Nuno
LOL
O wilson é o vencedor daquilo
E o Nuno quando chegar ca fora vai levar na boca da Juve Leo e dos Super dragões isso é certinho
Palhaço tenho vergonha daquela besta ser do mesmo clube do que eu
E a produção esta a proteger o Nuno
18 Out 2012, 20:48 [#407]looolMiguelMiranda Escreveu:Eu acho o Wilson o gajo mais estupido da casa!
- Nuno
-Vanessa
-Hélio
-Cláudio
"lá fora vou lhe dar padradas até ele pedir desculpas"
nah ameaçar onde?

18 Out 2012, 20:56 [#408]Sou da mesma opinião.Rodaz Escreveu:
E o Nuno quando chegar ca fora vai levar na boca da Juve Leo e dos Super dragões isso é certinhoEle incendiou um autocarro dos super dragões num jogo de hoquei entre SLB vs FCP .

18 Out 2012, 23:12 [#409]O Nuno de santo virou rebelde. Será mais um alvo a abater depois da "familia".
18 Out 2012, 23:14 [#410]Para mim o Wilson vai ser o vencedor, merece e é o mais correto e mais inteligente, lá dentro. 

19 Out 2012, 11:09 [#411]Foi ele que incendiou o autocarro no jogo de hoquei?!

19 Out 2012, 11:11 [#412]Vocês andam a ler muitas revistas. Só porque as revistas dizem que foi ele que incendiou o autocarro, vocês acreditam? Acham que ele seria estúpido ao ponto de se mostrar ao mundo, incluindo as pessoas rivais dele? Eu duvido muito disso.
19 Out 2012, 11:17 [#413]Por ele não querer que isso se saiba cá para fora , é que anda a ameaçar o Wilson
Mas toda a gente já sabe
Curtia bues os ver na Sala da verdade Wilson e Nuno , o wilson ía partir todos os telhados de vidro do nuno
Mas toda a gente já sabe
Curtia bues os ver na Sala da verdade Wilson e Nuno , o wilson ía partir todos os telhados de vidro do nuno
19 Out 2012, 13:42 [#414]Concordo!!!
Men quem achou que a alexandra foi uma cabra?
Men quem achou que a alexandra foi uma cabra?

19 Out 2012, 15:51 [#415]Acho é que ela da a volta a um homem com uma facilidade

19 Out 2012, 16:00 [#416]mas tp porque e que ela se atira a ele se ela nao gosta dele nem vice versa?

19 Out 2012, 16:52 [#417]Estas a falar de quem, do Fábio ou Cláudio ?

19 Out 2012, 17:07 [#418]as mulheres não gostam de ver os seus ex fugirem para os outroscamate Escreveu:mas tp porque e que ela se atira a ele se ela nao gosta dele nem vice versa?
mas que ela é uma boca vaca lá isso é
então na revista ficou tão bem :oops2:

19 Out 2012, 17:36 [#419]Eu vi o Nuno a dizer "Lá fora dou-lhe uma pedrada", seja o que o Wilson tenha dito e feito ele sentiu-se incomodado, por isso algo ele guarda escondido nesse campo.
19 Out 2012, 17:59 [#420]As mulheres... esses seres de elevada complexidade. Mais vale não tentar perceber nada. :mrgreen: