Ludgero Escreveu:deviam ter votado PNR

toua gozar.
Conheço gente que so votou no BE(left bloc) porque eles dizem que vão legalizar a erva. Que nabos

e triste ver gente a vender se por causa da erva
Confesso, eu votei BE, mas nem sabia desse aspecto e não faz parte dos meus interesses.
Apenas acho que é um partido que me desagrada menos que os outros.
PSD.. Ferreira Leite?? Mas alguém acha que sequer é boa líder do partido, quanto mais candidata??? Cada vez que ouço falar da mulher nem sei o que pensar.. quanto muito se fosse o Paul Rangel, aí sim poderia achar mais piada ao PSD para governar.
PP.. até gosto do Paulo Portas, mas não o acho capaz de ser um bom primeiro ministro
PCP.. não me agrada
PS.. concordo com o pantera, apesar das manifestações, etc etc etc.. eles também fizeram coisas boas e duvido que outro partido tivesse feito muito melhor.
Uma coisa que comentei ao jantar hoje.. e os pequenos partidos e movimentos que aparecem no boletim de voto, alguém ouve falar neles sem ser nos tempo de antena? por exemplo nos telejornais em vez de passarem 30min a falar de 5 partidos, poderiam falar também de igual modo dos outros todos, das suas acções de campanha, das suas ideias.. parece-me que em Portugal a comunicação social se foca muito nos partidos principais.