Re: Legislativas '09

27 Set 2009, 19:49 [#2]
PSD? Porquê, porque supostamente o Sócrates não fez nada? Enfim não percebo quem vota PSD (muitos pela alternativa sem ser Sócrates e capaz de tirar de lá o Sócrates) mas cada um tem os seus princípios e respeito ;)
Eu posso dizer que votei no MMS e sim, não foi pelo LULZ foi por tudo que eles apresentaram. Eu sei que não vão ganhar, longe disso mas o que importa é meter gajos lá dentro ;)

27 Set 2009, 20:14 [#5]
Frize Escreveu:PS está à frente... Nem sei como... :shock:
Não sabes como? O Socrates comparando com os seus anteriores fez muito, nem começo a enumerar as coisas que fez de bom. Claro que não é perfeito e acredito que todos que vão para lá é para fazer o melhor que sabem conforme os seus ideais e para mim Socrates tem capacidades e é um visionário. Não há melhor também... Imagina Cavaco e Manuela Ferreira Leite à frente do país... :roll:

27 Set 2009, 21:00 [#8]
Apoio totalmente o que o panteranegra disse...
Melhor do que o Sócrates ainda não há ! E não consigo imaginar Manuela Ferreira Leite (Mulher dos gafes) a frente do nosso país nem nenhum dos outros candidatos !

27 Set 2009, 21:04 [#9]
wrestling69 Escreveu:PS de certeza, o Sócrates possibilitou que eu pode-se estar neste momento na dtl com o meu portatil e-escola :heart:
Claro, isso as ventoinhas (tentar ser independentes e estamos à frente nas energias renovaveis) e por exemplo as novas oportunidades. Agora o que anda a lixar é dar muito aos 'ciganos' que nao trabalham, têm uma casa por 5 euros e ainda choram pq é cara. Só não tira isso a eles porque se calhar tem mt medo que a criminalidade dispare,.

27 Set 2009, 21:25 [#11]
deviam ter votado PNR :P toua gozar.
Conheço gente que so votou no BE(left bloc) porque eles dizem que vão legalizar a erva. Que nabos :( e triste ver gente a vender se por causa da erva
«Sou treinador, não sou electricista»

27 Set 2009, 21:28 [#12]
Ludgero Escreveu:deviam ter votado PNR :P toua gozar.
Conheço gente que so votou no BE(left bloc) porque eles dizem que vão legalizar a erva. Que nabos :( e triste ver gente a vender se por causa da erva
E vê lá tu que conheço pessoal que, digamos, está muito mas mesmo muito estável financeiramente e vota BE. O partido que está na moda. Lol :evil:

27 Set 2009, 21:42 [#13]
Dá me vontade de rir isto, vão votar no Sócrates depois das manifestações dos camionistas, professores, pescadores, dos freepoorts, agricultores do encerramento das urgencias, etc...disto tudo o que que foi resolvido?
Ou votam na Manuela que também só fez m*rda ( liberalizou o preço da gota) quando la esteve.
Hoje votei BE porque acho que é o unico partido concentrado naquilo que realmente interessa, andou-se a discutir tgvs, casamentos em vez de se discutir saúde, segurança,emprego, educação etc...
Esquecem-se que temos um ministro que comprou o diploma de engenharia? (daqui a um ano sou eu já mais engenheiro do que ele) Que desviou dinheiro por causa do freeport? A capacidade de uma pessoa rapidamente se esquecer de algo é impressionante...
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

27 Set 2009, 21:45 [#14]
Mendes, isso são boatos, não vi provas ;) E o pessoal manifesta quando não concorda com algo não quer dizer que esteja contra ;)

Ludgero, se ganhasse o PNR tu tinhas de sair de Portugal LOL :mrgreen:

27 Set 2009, 22:13 [#15]
panteranegra Escreveu:Mendes, isso são boatos, não vi provas ;) E o pessoal manifesta quando não concorda com algo não quer dizer que esteja contra ;)

Ludgero, se ganhasse o PNR tu tinhas de sair de Portugal LOL :mrgreen:
No caso do diploma acredito, agora no caso freeport...por alguma coisa a sra.manuela moura guedes foi afastada da tvi quando ia precisamente apresentar a investigação no caso freeport. Claro que não há nada por detrás. ;)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

27 Set 2009, 22:23 [#16]
Confesso, eu votei BE, mas nem sabia desse aspecto e não faz parte dos meus interesses.
Apenas acho que é um partido que me desagrada menos que os outros.

PSD.. Ferreira Leite?? Mas alguém acha que sequer é boa líder do partido, quanto mais candidata??? Cada vez que ouço falar da mulher nem sei o que pensar.. quanto muito se fosse o Paul Rangel, aí sim poderia achar mais piada ao PSD para governar.
PP.. até gosto do Paulo Portas, mas não o acho capaz de ser um bom primeiro ministro
PCP.. não me agrada
PS.. concordo com o pantera, apesar das manifestações, etc etc etc.. eles também fizeram coisas boas e duvido que outro partido tivesse feito muito melhor.

Uma coisa que comentei ao jantar hoje.. e os pequenos partidos e movimentos que aparecem no boletim de voto, alguém ouve falar neles sem ser nos tempo de antena? por exemplo nos telejornais em vez de passarem 30min a falar de 5 partidos, poderiam falar também de igual modo dos outros todos, das suas acções de campanha, das suas ideias.. parece-me que em Portugal a comunicação social se foca muito nos partidos principais. :(
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Set 2009, 22:30 [#17]
Vou começar a votar BE :P
Imagem

27 Set 2009, 22:31 [#18]
LViieira Escreveu:Uma coisa que comentei ao jantar hoje.. e os pequenos partidos e movimentos que aparecem no boletim de voto, alguém ouve falar neles sem ser nos tempo de antena? por exemplo nos telejornais em vez de passarem 30min a falar de 5 partidos, poderiam falar também de igual modo dos outros todos, das suas acções de campanha, das suas ideias.. parece-me que em Portugal a comunicação social se foca muito nos partidos principais. :(
Se dessem voz ao MMS e afins aposto que teriam muitos mais votos, claro ;)

Vejam aqui o canal do MMS

O meu vídeo favorito é este :mrgreen:

27 Set 2009, 23:45 [#19]
Eu votei PS e ganhou com uma diferença esmagadora em relação ao PSD.

O Sócrates é talvez o melhor primeiro ministro que o país teve e ouve uma campanha gigante para o difamar mas como o Sócrates é um politico com carácter e credibilidade não se deixou ir a baixo e venceu. Durante os últimos 4 anos ele fez mais coisas boas que más mas são as más que são mais faladas e são as que as pessoas se lembram melhor, o que é pena. Não é qualquer país que faz o investimento que o governo fez nas novas tecnologias, todos os alunos no ensino obrigatório tiveram portáteis a preços baixos e ás vezes de borla (dependo dos casos) e não é qualquer primeiro ministro que sobe o ordenado mínimo nacional(A Manuela Ferreira Leite estava contra).

Eu estou seguro de que o país está no caminho certo com Sócrates.
http://i641.photobucket.com/albums/uu13 ... pdasr2.png

28 Set 2009, 11:32 [#20]
Eu costumo ser PS, mas nestas eleições votei "contra a maioria absoluta".
Penso que estas eleições foram "ganhas" pelo PS porque a alternativa do partido concorrente (Manuela Ferreira Leite) é muito fraca comparada com o Sócrates.
Não tenho dúvidas que com o Pedro Passos Coelho à frente do PSD, o PS não ganhava...