Re: [Discussão] - SL Benfica

26 Out 2012, 23:36 [#3546]
santorfo Escreveu:Whyyyyyyyyyy???? Whyyyyyyy???? :cold:
Para voces é uma maravilha isto xD
RQDV7 Escreveu:Felizmente. Dentro dos candidatos não há ninguém mais qualificado para a função de presidente da instituição sport lisboa e benfica.
Ninguém mais qualificado? Basta ver o Rui Rangel ou o Fernando Tavares ou outro, todos metem o lfv num bolso, nao faziam a gestao danosa que ele está a fazer, nao tinham 95 jogadores em contrato e nao era constantemente humilhado pelo porto
Imagem

26 Out 2012, 23:41 [#3547]
Laker Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Felizmente. Dentro dos candidatos não há ninguém mais qualificado para a função de presidente da instituição sport lisboa e benfica.
Ninguém mais qualificado? Basta ver o Rui Rangel ou o Fernando Tavares ou outro, todos metem o lfv num bolso, nao faziam a gestao danosa que ele está a fazer, nao tinham 95 jogadores em contrato e nao era constantemente humilhado pelo porto
like!
Laker, maravilha? Eu queria o Rangel lá a ver se o Porto não domina isto tudo sem adversários xD
Imagem

27 Out 2012, 22:38 [#3559]
Concordo com as tuas palavras.
O Ola John ainda é muito jovem e por isso ainda têm muito que evoluir. :)
É como o André Gomes, o talento tá lá só tem que trabalhar mais, porque ainda é um jovem.
Agora o Luisinho têm feito grandes exibições e ás vezes faz me lembrar em alguns aspetos o Fábio Coentrão, para mim seria o Luisinho o titular, mas o JJ é que sabe. :)
Imagem
Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !