Luis Filipe Vieira reeleito como presidente do SL Benfica.

Mais 4 anos de merda com este tipo à frente do clubeRodaz Escreveu:Luis Filipe Vieira reeleito como presidente do SL Benfica.

Para voces é uma maravilha istosantorfo Escreveu:Whyyyyyyyyyy???? Whyyyyyyy???? :cold:
Ninguém mais qualificado? Basta ver o Rui Rangel ou o Fernando Tavares ou outro, todos metem o lfv num bolso, nao faziam a gestao danosa que ele está a fazer, nao tinham 95 jogadores em contrato e nao era constantemente humilhado pelo portoRQDV7 Escreveu:Felizmente. Dentro dos candidatos não há ninguém mais qualificado para a função de presidente da instituição sport lisboa e benfica.

like!Laker Escreveu:Ninguém mais qualificado? Basta ver o Rui Rangel ou o Fernando Tavares ou outro, todos metem o lfv num bolso, nao faziam a gestao danosa que ele está a fazer, nao tinham 95 jogadores em contrato e nao era constantemente humilhado pelo portoRQDV7 Escreveu:Felizmente. Dentro dos candidatos não há ninguém mais qualificado para a função de presidente da instituição sport lisboa e benfica.

Ia roubar o golo, e ia fazer com que o anulasse, porque eu acho que ele estava em fora de jogo. Corrige-me se eu estou enganadoAnjoTuga Escreveu:o cardozo ia roubar o golo ao andre gomes
que falta de companheirismo