Foi agora confirmada a extinçao da equipa senior do porto

Acho que se está a referir a isto:jordanoliveira10 Escreveu:Onde viste isso?
Candidaturas ao V Campeonato da LPB
Época 2012/13
Foram aceites as candidaturas de todos os clubes com direito desportivo, excepto o FCPorto que não apresentou a devida candidatura.
Está portanto disponível uma vaga na LPB, pelo que todos os clubes interessados em participar no referido Campeonato, devem enviar a sua candidatura, sem direito desportivo, a esta prova até ao próximo dia 19 de Julho.
Lembra-se que o sorteio das provas calendarizadas no âmbito dos clubes da LPB, se realizará no dia 23 de Julho pelas 18,00h na sede da FPB, bem como para a necessidade de todos os clubes estarem inscritos até ao dia 20 de Julho.
Por Federação Portuguesa de Basquetebol
http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s= ... icia=38410

Já sabia há uns tempos, já tinha assinado há algumas semanas.jordanoliveira10 Escreveu:Carlos Andrade no Benfica
O extremo que jogou no FC Porto, clube que extingiu o basquetebol, regressa ao Benfica que representou na época de 2006/07.
O Benfica anunciou, no seu site, a contratação de Carlos Andrade (34 anos), extremo que representou os encarnados durante a temporada de 2006/2007, e que na época passada esteve ao serviço do FC Porto. Em Portugal, Carlos Andrade representou igualmente a Portugal Telecom e o Queluz.
Nascido em Cabo Verde, mas beneficiando também da nacionalidade portuguesa, o extremo fez 49 jogos pelo Benfica na primeira passagem pelo clube, tendo marcado 498 pontos em 49 jogos.

Sim oficialmente só foi ontem mas ele já tinha contrato assinada há uns tempos.jordanoliveira10 Escreveu:A notícia só saiu ontem, mesmo no site do Benfica.

Exatamente como eu grininvictuzz Escreveu:Lógico, torço pelos Lakers mas tenho certo carinho pelos Boston Celtics

Os Bulls ganharam um pouco apertados, sem o D-Rose os jogos deles vão ser maior parte assim com vitorias apertadas.Gazelle Escreveu:Temos também que falar dos Chicago Bulls que se estrearam ontem frente aos Sacramento Kings.
Eu estava um pouco curioso para ver como é que iria correr a estreia aos Chicago, porque sem o D.Rose que toda a gente sabe que é o abono de família daquela equipa, as cosias poderiam começar mal. Não aconteceu isso, acabaram por controlar o jogo com o J.Noah e o C.Boozer a estarem sempre lá quando era preciso e também puderam contar com o apoio exterior do R.Hamilton que ainda fez 19 pts!
Hoje quero ver como é que os SA Spurs se vão safar frente aos Okc Thunder, equipas que se defrontaram o ano passado na final da conferencia e que os Okc Thunder não deram assim muitas hipoteses aos Spurs, mas este inicio da NBA está recheado de grandes jogos e é isso que nós queremos!

2 palavras: Tony Parker :mrgreen:Gazelle Escreveu:Hoje quero ver como é que os SA Spurs se vão safar frente aos Okc Thunder, equipas que se defrontaram o ano passado na final da conferencia e que os Okc Thunder não deram assim muitas hipoteses aos Spurs, mas este inicio da NBA está recheado de grandes jogos e é isso que nós queremos!