Re: F1 2011

14 Set 2012, 18:29 [#26]
RSantos Escreveu:O demo do F1 2012 está na Steam. Basta pesquisar. :)

@Jals, não será antes o F1 2011? :mrgreen:
Não sabia que dava na steam. Vou sacar então. :)
Não, é mesmo 2002. Tenho o 2011 para pc, mas o 2002 é para PS2. xD

Estive agora a experimentar. Está muito bom, só achei a direcção sensível de mais, muito mesmo...
Imagem

Re: F1 2011/F1 2012

14 Set 2012, 23:26 [#28]
Eu deixo é o carro fugir muita vez.. Eu pensava que não dava para fazer peões em F1 até jogar este jogo.. Deixo o carro fugir algumas vezes e perco os bons tempos nos sectores que já tinha feito.. :mrgreen:
Imagem

19 Set 2012, 18:32 [#33]
Eu e o Frize já iniciamos a nossa carreira. Hehe

Depois de duas épocas ao mais alto nível na GP3 e GP2, fui convidado pela Ferrari a ir ao Young Driver Test em Abu Dhabi. Dois dias onde tinha a oportunidade para mostrar o que valho e tentar segurar uma vaga entre os 24 pilotos titulares da Formula 1 para a época de 2012.

O 1º dia foi de introdução e ambientação ao carro e pista, mas não deixei de fazer por merecer uma medalha de prata num dos testes a que fui submetido. Dia leve, sem grande sobressaltos, mas, ainda assim, muito importante. No 2º dia sabia que me esperavam tarefas mais difíceis, mas saltei para o carro sem receio. E que dia! Ganhei duas medalhas de ouro e ainda tive a oportunidade de aprender ainda mais sobre o Kers e DRS.

Finalizados os dois dias de testes, era tempo de aguardar por propostas. 5 equipas tinham todo o gosto em contar comigo para a próxima época, sendo elas: HRT, Marussia, Caterham, Toro Rosso e Force India. Optei pela Force India, uma equipa em crescimento onde posso lutar pelos pontos regularmente e, quem sabe, uns pódios.

Já realizei a qualificação para o GP da Austrália, num modesto 14º lugar. Não foi falta de ritmo, mas sim de experiência. Rodei várias vezes quando ia a fazer tempos bons e acabei por ficar de fora dos 10 primeiros. No entanto, espero poder arrancar bem e entrar nos lugares pontuáveis. Para esta primeira corrida, o mínimo é o 10º lugar. A ver vamos...

01 Nov 2012, 17:33 [#34]
Comecei hoje a minha carreira. Entrei no Young Driver Test com a Red Bull. No 1º dia, consegui a medalha de ouro. No 2º, fiquei-me por uma medalha de ouro e outra de prata. Recebi o convite de 5 equipas, HRT, Marussia, Caterham, Toro Rosso e Force India. Decidi aceitar a proposta da Force India. Vou agora para o GP da Austrália, vamos lá ver como corre. :)

Edit: Que grande resultado obitdo. Na qualificação, pediram-me o 12º posto. A poucos minutos do final da Q2, estava em 12º, mas acabei por ser mandado para 13º e não conseguir cumprir o objetivo. Partia assim de 13º na corrida. Logo na 1ª e 2ª reta, consegui ultrapassar bastante gente e chegar ao 5º lugar. Fui mantendo a posição e chegou a volta de parar nas boxes. Não perdi lugares para os pilotos que pararam na mesma volta que eu, tendo saído para a pista em 7º lugar. Na volta a seguir, muita gente foi às boxes e eu consegui colocar-me ao Webber na frente da corrida, seguido de perto pelo Alonso e pelo Button. Ainda me consegui aguentar perto dele por algum tempo, mas ele teve um carro mais forte e acabou por conseguir adiantar-se, tendo o meu objetivo passado a ser manter a 2ª posição. Aguentei-me bem e acabei por conseguir ganhar cerca de 7 segundos ao Alonso, o que me permitiu fazer uma parte final de corrida tranquila, tendo ficado a cerca de 5 segundos do Webber. :)

Equipa: Force India
Colega de Equipa: Paul di Resta

GP da Austrália - 2º

Corridas: 1
Pódios: 1
Vitórias: 0

Classificação

1º - Mark Webber - 25 pontos
2º - João Silva - 18 pontos
3º - Fernando Alonso - 15 pontos
Imagem

01 Nov 2012, 17:40 [#35]
Excelente início de época, Jals! :rock:

Eu jogo na dificuldade máxima com a IA Legend. Muito complicado mesmo! :mrgreen:
Mas já não tenho o meu save da Force India, comecei na Williams e sensivelmente a meio da época mudei-me para a Mercedes. Tenho de compilar tudo e meter tudo aqui direitinho.

Faltam-me 3 corridas para o final da época. Abu Dhabi, Estados Unidos e Brasil.

01 Nov 2012, 19:49 [#39]
Jals Escreveu:Também consegui a Williams. Vou começar uma nova carreira. :)
Parabéns! :)

Eu demorei a adaptar-me ao Williams, mas depois fiz uma série de bons resultados. Quando mudei para a Mercedes também demorei algum tempo a adaptar-me. A Mercedes é muito superior no que toca à velocidade de ponta. :)

Não encontrei os resultados das outras corridas, mas depois posto a classificação final e assim.

02 Nov 2012, 16:41 [#40]
Aqui está o primeiro GP na Williams. Após um fraco 17º na Q2, consegui ganhar 10 lugares na corrida e terminar assim em 7º. :)
Edit: Actualizado.

Equipa: Williams
Colega de Equipa: Pastor Maldonado

GP da Austrália - 7º (17º na qualificação)
GP da Malásia - 4º (12º na qualificação)

Corridas: 2
Pódios: 0
Vitórias: 0
Pole Positions: 0

Classificação

1º - Fernando Alonso - 43 pontos
2º - Michael Schumacher - 27 pontos
3º - Jenson Button - 20 pontos
...
5º - João Silva - 18 pontos
Última edição por Jals em 02 Nov 2012, 19:46, editado 1 vez no total.
Imagem