Post acima e primeiro post atualizados. 

Aquela derrota com o Málaga... grinElClandestino Escreveu:Grandes resultados que estas a fazer, parabéns.
Btw, gostei da apresentação, mas tenta incluir um bocado de texto.

Quando acabares a tua carreira de futebolista DTL vais arranjar trabalho como coveiro sem problemas :mrgreen:call of kill Escreveu:já escavei o fm 13, so estou a extrair para instalar
pois e este não é daqueles de se plantar no windows, é tipo vaso pousa-se e colhe-se e manda-se para o lixo sem arrancar a raizRodaz Escreveu:Call of kill ainda não existe diospiros meu rapaz

Eu sei que a apresentação está bem feita, mas não é preciso tanto. :oops:CFC Escreveu:Like!
Postavas no tópico FM 13 e não neste, que é o da minha carreira.call of kill Escreveu:não encontrei o topico da fruta postei aqui

sorry vi aqui aqueles videos e postei.h3nras sc Escreveu:Eu sei que a apresentação está bem feita, mas não é preciso tanto. :oops:CFC Escreveu:Like!Postavas no tópico FM 13 e não neste, que é o da minha carreira.call of kill Escreveu:não encontrei o topico da fruta postei aqui
Na 3ª Divisão do Centro do Mundo.call of kill Escreveu:sorry vi aqui aqueles videos e postei.h3nras sc Escreveu:Eu sei que a apresentação está bem feita, mas não é preciso tanto. :oops:CFC Escreveu:Like!Postavas no tópico FM 13 e não neste, que é o da minha carreira.call of kill Escreveu:não encontrei o topico da fruta postei aqui
E ja agora com o sporting queres por-lo aonde? Na 3ª divisão centro

[/resultado]

Não se pode perder com o Málaga :xhenras sc Escreveu:Aquela derrota com o Málaga... grin