Re: [Football Manager 2012] Carreira h3nras sc

14 Set 2012, 15:48 [#23]
ElClandestino Escreveu:Grandes resultados que estas a fazer, parabéns.

Btw, gostei da apresentação, mas tenta incluir um bocado de texto. ;)
Aquela derrota com o Málaga... grin
Por acaso, tenho feito bons resultados, com a minha skil de táticas. *bitchplease*
Obrigado.
Spoiler
Esta é a história 'real' de um treinador de futebol, que vivia a limpar os túneis de metro. Enquanto limpava um túnel, foi andando e andando, até que caiu para a linha férrea e continuou a limpar, e a limpar. Após chegar à Alemanha em apenas 4 horas, Henrique Paulino perguntou que horas eram, a uma senhora idosa, que transportava, na mão, uma mala de ouro. A senhora, muito espantada com a pergunta do treinador desconhecido, deu-lhe com a mala na cabeça, deixando-o inconsciente durante 3 semanas. Após essas 3 semanas, o treinador continuava estendido na linha, tendo os metros de fazer salto em altura e comprimento junto. É claro que o treinador não estava ileso, chegou a perder os 2 rins e um pulmão, com a queda de uma moeda. Acordando do seu sono, sai e vê que está escrito uma coisa que ele não sabia ler(ele era analfabeto). Andou e acabou por entrar por uma universidade a dentro, ainda a caminhar à morto-vivo, e acabou por ser o treinador da equipa de futebol, que rapidamente subiu ao primeiro lugar da sua divisão. O Borussia Dortmund, vendo que a equipa era composta por 3 pernetas, 1 cego, e surdos/mudos e estava em primeiro lugar, decidiu contratar o treinador.
E pronto, é só para dizer que sai do submundo e que estes são os meus objetivos.
Assim? :mrgreen: :mrgreen:

Re: [Football Manager 2013] O Maior Desafio do Ano

02 Nov 2012, 19:16 [#25]
Foram muitos os video-blogues publicados por Miles Jacobson para apresentar as novas caraterísticas de FM 2013. Hoje é o dia que o jogo chega às lojas em todo o Mundo.
Os vídeos que te apresentamos abaixo dizem respeito ao lançamento de FM 2013, agendado para hoje, dia 2 de novembro.
Um dos jogos mais aliciantes para os fãs de desporto fica então disponível para PC e Mac.

[video]http://www.youtube.com/v/PmZJ03FMt50?[/video]

[video]http://www.youtube.com/v/daxn8nF3hgY?[/video]

[video]http://www.youtube.com/v/oUhJNyHU0-w?>[/video]

[video]http://www.youtube.com/v/KO2lhFjpwVU?[/video]

02 Nov 2012, 22:41 [#34]
h3nras sc Escreveu:
CFC Escreveu:Like!
Eu sei que a apresentação está bem feita, mas não é preciso tanto. :oops:
call of kill Escreveu:não encontrei o topico da fruta postei aqui :P
Postavas no tópico FM 13 e não neste, que é o da minha carreira. xD
sorry vi aqui aqueles videos e postei.

E ja agora com o sporting queres por-lo aonde? Na 3ª divisão centro

02 Nov 2012, 22:44 [#35]
call of kill Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
CFC Escreveu:Like!
Eu sei que a apresentação está bem feita, mas não é preciso tanto. :oops:
call of kill Escreveu:não encontrei o topico da fruta postei aqui :P
Postavas no tópico FM 13 e não neste, que é o da minha carreira. xD
sorry vi aqui aqueles videos e postei.

E ja agora com o sporting queres por-lo aonde? Na 3ª divisão centro
Na 3ª Divisão do Centro do Mundo.

Re: [Football Manager 2012] O regresso do maior do Mundo

28 Abr 2013, 15:28 [#36]

Imagem
Época 2011/12

Transferências
Entradas: Vrsaljko; Nabil Ghilas; Offredi (equipa B); Bruscagin (equipa B) - 4,4M€
Saídas: Miguel Lopes (empréstimo); Labyad (livre); Jeffren (livre) - 110m€

[resultado=Calendário & Resultados]Seniores

Destaco o resultado do jogo dos Pumas e Benfica, na Luz. No jogo dos Pumas estivemos a ganhar 1-0 e a perder 3-1, grande reviravolta!

Resultado mais que positivo na Luz. Já sabíamos que ia ser difícil mas lá conseguimos arrecadar a vitória! :)
Douglas Costa marcou de livre, golão. Que remate em arco para abrir o marcador. Resposta rápida e eficaz, Capel lá fez o golo num chapéu magistral. A partir daí foi o bate forte coração em busca de não sofrer. Benfica muito perigoso e de um canto em que a bola foi à barra, Rodrigo aproveitou para tentar o 2-1 num contra-ataque rapidíssimo mas falhou. Quem não falhou fomos nós que, em 6 remates 3 foram à baliza sendo que o último remate foi o do golo. Lançamento de linha lateral do Bolo, Martins devolve e Boula cruza para a contratação de inverno, Ghilas, fazer o resultado final. Foi defender o resultado com unhas e dentes e sair da Luz.
Carrega Sporting!

Juniores

[/resultado]
Classificação
Seniores

Juniores

Antes da minha chegada estavam em 4º e a 6 pontos do rival, Benfica. Agora, estão à espera de um deslize do Porto para atacar o primeiro lugar. Ainda vêm a Alvalade. Cuidado Porto!