Surf at Night? Um bom nick e muito melhor o festival!
Re: [Academia DTL] Centro de Recrutamento
25 Set 2012, 16:39 [#322]Surf at night? Odeeeio. Nunca fui mas é na cidade vizinha à minha e não consigo dormir por causa do barulho :twisted: mas e bom saber que andam por aqui perto tipos da dtl 

28 Set 2012, 21:46 [#323]Eu gostava de entrar numa team, quem tiver interessado diga.
Sou activo, e sou Medio Direito ou Medio Centro, Medio Ofensivo.
Sou activo, e sou Medio Direito ou Medio Centro, Medio Ofensivo.
28 Set 2012, 23:09 [#324]Tens que ter calma, pois as equipas não andam sempre a contratar. Além disso, as equipas quando vêem um "novato", deixam sempre passar um tempo para ver o que ele vale na comunidade.
Por isso, vai sendo activo, vê os jogos, páginas de revistas da DTL, spots publicitários das Marcas DTL, etc. e comenta esses tópicos. E se possível, cria também iniciativas
Por isso, vai sendo activo, vê os jogos, páginas de revistas da DTL, spots publicitários das Marcas DTL, etc. e comenta esses tópicos. E se possível, cria também iniciativas
02 Out 2012, 15:51 [#325]Nome: Darky
Posição: Médio Centro, Extremo Esquerdo/Direito, Médio Ofensivo Centro, ou Avançado.
Número: 77
PS: Como devem ter visto, jogo do meio campo para a frente, ficarei aberto a qualquer proposta de contrato, Bons jogos ! :clap:
Posição: Médio Centro, Extremo Esquerdo/Direito, Médio Ofensivo Centro, ou Avançado.
Número: 77
PS: Como devem ter visto, jogo do meio campo para a frente, ficarei aberto a qualquer proposta de contrato, Bons jogos ! :clap:
Ousadia e Alegria!
03 Nov 2012, 13:41 [#326]Nome: Bluser10
Posição: Qualquer ( desde que tenha equipa
)
Número: 10 ou qualquer outro
PS: sou activo, se me contratarem serão felizes
quero mesmo entrar para uma equipa
Posição: Qualquer ( desde que tenha equipa
Número: 10 ou qualquer outro
PS: sou activo, se me contratarem serão felizes
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
22 Nov 2012, 18:11 [#327]THE_Leixonense
procura novo clube para a ep13 e novo desafio para a sua carreira que já vai longa
interessados enviem pm grin

22 Nov 2012, 19:00 [#328]Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.The_Leixonense Escreveu:THE_Leixonense
procura novo clube para a ep13 e novo desafio para a sua carreira que já vai longa
Legendary Striker... is back again 
22 Nov 2012, 19:26 [#329]Então para que é que puseste esta placa à porta de tua casa?Flexi Escreveu:Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.

22 Nov 2012, 19:43 [#330]Meti porque é publicidade enganosa :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Então para que é que puseste esta placa à porta de tua casa?Flexi Escreveu:Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.![]()
Meto o dobro do preço e depois faço os 50% :mrgreen:
22 Nov 2012, 19:47 [#331]Tu és mau! Já não vou mais a tua casa comprar fruta com "desconto"! :cold:
"The things we whisper in the dark."

23 Nov 2012, 15:39 [#332]Sim esqueci me de referir isso, quero que os lobos tenham jogadores em troca e nao saiam prejudicados.Flexi Escreveu:Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.The_Leixonense Escreveu:THE_Leixonense
a minha transferencia vale 99milhoes ,mais que o CR 7 grin

23 Nov 2012, 18:35 [#333]Boas Pessoal!
Nome: VEVO
Posição: Médio,Médio Ofensivo
Número: 17
Gostava de entrar numa equipa, para contribuir com a minha ajuda.
Bons Jogos.
Nome: VEVO
Posição: Médio,Médio Ofensivo
Número: 17
Gostava de entrar numa equipa, para contribuir com a minha ajuda.
Bons Jogos.

23 Nov 2012, 20:14 [#334]VEVO pede recruta aqui, basta copiar o comentário anterior no tópico do link e colocares a tua recruta aqui.
24 Nov 2012, 13:22 [#335]Qwertyuiop
Vai para a 5ª época de casa e procura equipa, interessados enviar PM para mim, ou para Andr3.
Vai para a 5ª época de casa e procura equipa, interessados enviar PM para mim, ou para Andr3.

24 Nov 2012, 13:23 [#336]Não ias sair? :?qwertyuiop Escreveu:Qwertyuiop

24 Nov 2012, 13:24 [#337]Ele saiu...1 dia :mrgreen:Laker Escreveu:Não ias sair? :?qwertyuiop Escreveu:Qwertyuiop
24 Nov 2012, 13:25 [#338]Não consigo estar muito tempo longe da DTL, ahahah.
Agora mais a sério, o adeus era mais de ser um user assim muita activo, vou passando aqui, mas com o início da próxima época vou começar a ser mesmo muito activo.

Agora mais a sério, o adeus era mais de ser um user assim muita activo, vou passando aqui, mas com o início da próxima época vou começar a ser mesmo muito activo.
Menos conversa mais propostas.Flexi Escreveu:Ele saiu...1 dia :mrgreen:Laker Escreveu:Não ias sair? :?qwertyuiop Escreveu:Qwertyuiop

24 Nov 2012, 13:29 [#339]E pode vir alguém de troca para a Puma SAD :sorridente:

24 Nov 2012, 13:35 [#340]Uns saem e criam novas contas e ingressam nos clubes. Vai saber...