Re: [Academia DTL] Centro de Recrutamento

28 Set 2012, 23:09 [#324]
Tens que ter calma, pois as equipas não andam sempre a contratar. Além disso, as equipas quando vêem um "novato", deixam sempre passar um tempo para ver o que ele vale na comunidade.
Por isso, vai sendo activo, vê os jogos, páginas de revistas da DTL, spots publicitários das Marcas DTL, etc. e comenta esses tópicos. E se possível, cria também iniciativas ;)

22 Nov 2012, 19:00 [#328]
The_Leixonense Escreveu:
THE_Leixonense

procura novo clube para a ep13 e novo desafio para a sua carreira que já vai longa

interessados enviem pm
grin
Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Nov 2012, 19:43 [#330]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.
Então para que é que puseste esta placa à porta de tua casa? :geek:

Meti porque é publicidade enganosa :mrgreen:

Meto o dobro do preço e depois faço os 50% :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Nov 2012, 15:39 [#332]
Flexi Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
THE_Leixonense

procura novo clube para a ep13 e novo desafio para a sua carreira que já vai longa

interessados enviem pm
grin
Mas atenção só podem ficar com ele após conversa com o presidente do Clube ou seja comigo...não estamos em saldo.
Sim esqueci me de referir isso, quero que os lobos tenham jogadores em troca e nao saiam prejudicados.
a minha transferencia vale 99milhoes ,mais que o CR 7 grin
Imagem

24 Nov 2012, 13:25 [#338]
Não consigo estar muito tempo longe da DTL, ahahah.
Agora mais a sério, o adeus era mais de ser um user assim muita activo, vou passando aqui, mas com o início da próxima época vou começar a ser mesmo muito activo. ;)
Flexi Escreveu:
Laker Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
Qwertyuiop
Vai para a 5ª época de casa e procura equipa, interessados enviar PM para mim, ou para Andr3.
Não ias sair? :?
Ele saiu...1 dia :mrgreen:
Menos conversa mais propostas. xD xD
Imagem