Re: FM 13

05 Nov 2012, 19:08 [#82]
Expliquem uma coisa. Eu estou a escavar o jogo pelo o link que está no site da skidrow. Mas o ficheiro diz, versão full unlocked. O crack vai funcionar sim ou não?
Imagem

05 Nov 2012, 19:17 [#85]
santorfo Escreveu:Mas o skidrow funciona em alguma versão por acaso? :hum:
Pôssa, mas será que ainda ninguem percebeu que o skidrow se sacar lá o jogo, trás o crack incluido?
Imagem

05 Nov 2012, 19:26 [#88]
ya. Se calhar eles são todos nabos e nao instalaram em modo, mas cada vez perco mais a confiança no skidrow :/
Já quando foi para encontrar craques do pro cycling manager foi a mesma coisa :(
Imagem

05 Nov 2012, 20:16 [#91]
Rodaz Escreveu:Boas "comprei o jogo na loja "oxe7" mas tas me sempre a aparecer este erro quando estou a jogar :

O que faço ?Mas alguem com este problema ???:(
Spoiler
Não acredito que voltaram a não resolver o problema dos crash dumps, isto é ridículo.
Rodaz, este é um erro que pode acontecer por mil e uma razões, não há nenhuma forma de o evitar, e de um momento para o outro podes ficar sem um save. Quando aparece, já não se recupera.
Vive o privilégio!

05 Nov 2012, 20:54 [#95]
BeFree_19 Escreveu:Rodaz tenta faze isto:
1º Desliga e liga o pc
2º Começa um save novo
3º Desisntala o jogo
O crack ainda tem bastantes erros, ainda não dá para jogar normalmente
Imagem

05 Nov 2012, 20:57 [#97]
Rubby Escreveu:
Rodaz Escreveu:Boas "comprei o jogo na loja "oxe7" mas tas me sempre a aparecer este erro quando estou a jogar :

Spoiler
Não acredito que voltaram a não resolver o problema dos crash dumps, isto é ridículo.
Rodaz, este é um erro que pode acontecer por mil e uma razões, não há nenhuma forma de o evitar, e de um momento para o outro podes ficar sem um save. Quando aparece, já não se recupera.
Isso não acontece por causa do crack ou sim?
Ou tambem no original acontece?

EDIT:
@BeFree_19, vou começar agora uma liga para ver. Mas o jogo sim abre.
Imagem

05 Nov 2012, 20:58 [#98]
daniel7 Escreveu:
Rubby Escreveu:

Spoiler
Provavelmente o crack terá interferencia porque já vi malta a dizer que ao ir para o staff dá erro, ao chegar ao dia 27 dá erro etc
Imagem

05 Nov 2012, 21:03 [#99]
daniel7 Escreveu:
Rubby Escreveu:

Spoiler

EDIT:
@BeFree_19, vou começar agora uma liga para ver. Mas o jogo sim abre.
É mesmo problema do jogo, e não do crack. Eu tenho o 2012 original e também acontecia.

05 Nov 2012, 21:04 [#100]
1º passo: Fazer download do JOGO (http://rghost.net/41369192);
2º passo: Descompactar a pasta que fizeram o download;
3º passo: Fazer download do UPDATE (http://rghost.net/41320437);
4º passo: Copiar todos os ficheiros da pasta do UPDATE e copiar/substituir na pasta do JOGO;
5º passo: Fazer download do CRACK (http://rghost.net/41368389);
6º passo: Copiar todos os ficheiros da pasta do CRACK e copiar/substituir na pasta do JOGO;
7º passo: Abrir o Jogo e Bons Jogos!!

P.s. para quem tiver já o jogo, só precisa de sacar e instalar 1º a atualização e só depois colocar o crack do 5º passo.
Neste momento existe um erro nas reuniões do staff, logo, não as façam até sair um update novo
VICIEM-SE!

By: um amigo meu. ;)
SABZ